SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Descobrimos por que não existem meninas entre os Minions de Meu Malvado Favorito

Os divertidos personagens da animação são formados apenas de meninos.

Minions
Minions (Foto: Ilumination Animations/Universal Pictures)

Os Minions viraram um verdadeiro sucesso desde o lançamento do primeiro filme da franquia Meu Malvado Favorito, que estreou em 2010. Os pequeninos amarelos e divertidos se tornaram alguns dos personagens animados mais amados no mundo todo.

Mel Maia se pronuncia após vazamento de suposto vídeo íntimo

Existem duas teorias para a criação dos ajudantes de Gru. A primeira é que eles são clonados a partir da mesma fórmula de DNA, enquanto a outra diz que os pequenos amarelos são feitos por uma máquina chamada “Minionizer”.

Mas, apesar dessas explicações, outra coisa deixa os fãs bastante curiosos: por que não existem meninas entre os Minions?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Maisa Silva mostra fotos de viagem a Portugal e Rock in Rio Lisboa

Por que não existem meninas entre os Minions?

Em 2015, o criador dos personagens, Pierre Coffin, explicou ao jornal The Guradian, que todos os pequenos amarelos são meninos. Aliás, o motivo disso deixou muitos fãs surpresos.

“Vendo como eles são burros e estúpidos, eu simplesmente não conseguia imaginar Minions como garotas. Essas pequenas criaturas foram feitas para serem desse jeito”, explicou o executivo.

Membros do BTS revelam quando pretendem se casar

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em 4 de julho tivemos a estreia de Meu Malvado Favorito 4. Assim como Divertida Mente 2 (Disney/Pixar), a animação da Universal e Ilumination Studios também virou um sucesso de bilheteria no Brasil e mundo. Assista ao trailer:

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Fandom dos artistas não estão nada felizes com os rumores.

Celebs

Influenciadora fez uma confissão em seu programa.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.