SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Selena Gomez fala de seus ex-namorados: “me acham louca”

Selena Gomez falou sobre a visão de seus ex-namorados tem dela. A cantora disse que os mesmos acham ela ‘louca’. Como assim? Leia!

selena-gomez-fala-de-seus-ex-namorados-me-acham-louca
selena-gomez-fala-de-seus-ex-namorados-me-acham-louca

Selena Gomez falou sobre sua vida amorosa, citando a relação com os ex-amores de sua vida. Além disso, a cantora contou que seus antigos namorados – que inclui The Weeknd e Justin Bieber – a acham louca. Mas, apesar disso, a famosa deixa claro que não se importa.

Em entrevista para a youtuber NikkieTutorials, Gomez falou como está a vida difícil de solteira na quarentena, mas afirma que está bem como solteira. “Caras dão muito trabalho”, disse.

+ Netflix anuncia documentário do BLACKPINK

No final do ano passado, a cantora revelou no Zach Sang Show, que estava solteira há cerca de dois anos. “Quero saber como será o amor para mim, mais para frente. Quero que seja real e não quero que seja co-dependente, confuso ou com falta de comunicação. Estou relaxando agora, rapazes, honestamente, isso é tão estressante“, disse na época.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, Gomez disse que, quando for engatar um novo relacionamento, fará as coisas diferente.

Eu seria muito transparente. Não tenho espaço para esconder as coisas de que preciso ou desejo. Acho que as meninas às vezes podem ter medo disso, porque somos vistas como loucas, carentes ou dramáticas“.

Eu entendo às vezes, mas eu amo ser uma mulher e adoro ter as emoções que tenho, me apaixonar profundamente e ser apaixonada. É só contê-las e canalizá-las nas áreas certas“, finalizou.

Confira a entrevista completa:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Selena Gomez desabafa sobre autoestima e saúde mental

Em entrevista para a revista PeopleSelena Gomez voltou ao passado e relembrou quando tinha problemas com sua saúde mental. Além disso, a cantora comentou sobre inseguranças, dizendo que sua marca de maquiagens, a Rare Beauty, é importante para quebrar padrões de beleza.

“Eu costumava me olhar e não me sentir bonita o suficiente, mas acho que é natural que as pessoas se sintam assim às vezes“, afirmou.

Você se sente obrigada a ter um determinado visual ou a agir de uma determinada forma, masLeia mais!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.