SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

K-pop: Woojin, ex-integrante do Stray Kids, é acusado de assédio

O ex-integrante do grupo de k-pop Stray Kids, Woojin, está sendo acusado de assédio sexual nas redes sociais. O cantor falou disso nas redes.

k-pop-woojin-ex-integrante-do-stray-kids-e-acusado-de-assedio
k-pop-woojin-ex-integrante-do-stray-kids-e-acusado-de-assedio

Polêmica! Nesta quinta-feira (10), Woojin, que deixou o grupo de k-pop Stray Kids no final de 2019, foi acusado de assédio sexual nas redes sociais. Uma conta anônima de uma pessoa diz que um idol tocou em suas partes íntimas. Além disso, o perfil disse que o nome desse artista começava com a letra W.

Não demorou muito para que os seguidores chegassem ao nome do ex-Stray Kids. O caso virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

+ Luísa Sonza e Vitão assumem namoro

Logo depois, a conta misteriosa foi apagada da rede social, mas o artista já sabia do que estava acontecendo. Muitos fãs começaram a questionar o fato, fazendo com que Woojin fosse até seu Instagram para comentar o caso. O famoso diz que não conhece quem fez isso e que não estava no lugar da denúncia. Além disso, disse que os fãs não precisam se preocupar, já que nada dessa história é verdade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Então, o que você acha dessa história toda?

K-pop: CL anuncia lançamento do single “Post Up”

Olha quem voltou! CL, ex-integrante do 2NE1, volta ao k-pop no próximo dia 14/09 com o single “Post Up“. Aliás, esse lançamento vai ser longe da YG Entertainment, que foi a gravadora da cantora por muitos anos.

Desde a semana passada, ela também vem lançando teasers em seu canal do YouTube, que já conta com mais de 1,5 milhão de inscritos. Veja um dos teasers aqui!

Além disso, no final do ano passado, a famosa conseguiu encerrar seu contrato com a agência, que também é responsável por outros artistas e grupos, como BLACKPINK. O 2NE1, grupo no qual CL fez parte entre 2009 e 2016, fez muito sucesso na Coreia e em outros países do mundo, fazendo com que vendessem mais de 66 milhões de cópias em toda sua atividade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Agora a famosa segue outros caminhos. Anteriormente ela já havia lançado seu primeiro trabalho longe dos holofotes da YG. Veja uma das músicas do EP.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.