SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Selena Gomez faz desabafo e confirma fim da era ‘Rare’

Selena Gomez se despediu da era Rare e ainda, fez um desabafo e agradecimentos aos amigos e colebaoradores que ajudaram em sua carreira.

selena-gomez-faz-desabafo-e-confirma-fim-da-era-rare
selena-gomez-faz-desabafo-e-confirma-fim-da-era-rare

Acabou! Há cerca de 9 meses que Selena Gomez vem se dedicando à era Rare, lançando músicas, álbum e clipes. Mas, como tudo um dia acaba, a famosa contou em entrevista para a Rolling Stone que essa época foi um processo de reflexão de seu estado emocional. Além disso, ela desabafou sobre o assunto.

Além disso, ela disse que as músicas Lose You to Love Me e Look at Her Now foram feitas para retornar ao mundo da música pop. “Eu queria que as pessoas entendessem que era uma jornada.”, contou ela. “Eu não quero mais que me vejam como uma pessoa triste e machucada. Eu quero que as pessoas saibam que eu vivi algo real, e aquela parte de mim já acabou.”, contou.

+ Flay rebate comentário racista e defende Thelma, do BBB20

Além disso, a cantora agradeceu pela ajuda de amigos ao longos dos anos, que impactaram sua vida de alguma forma, como Julia Michaels e Justin Tranter. Eu passei anos da minha vida tomando cuidado com tudo o que eu dizia e falava. Não porque eu tinha medo – eu só não sabia que eu tinha direito de dizer algo. Eu não sabia se eu bagunçar tudo ou causar um tumulto. Eu queria que tudo fosse muito seguro.”, disse.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“No momento em que eu comecei a trabalhar com a Interscope [em 2014], eu estava ouvindo ‘Good For You’ e isso é obviamente Justin e Julia. Eu me apaixonei pela música. E foi exatamente aí que eu comecei a me tornar uma mulher mais consciente e bem comigo mesma, além de não ter mais medo de explorar a fundo tudo isso.”, revelou.

Cardi B recebe makes de Selena Gomez e tem reação impressionante!

No inicio deste mês de setembro, Selena Gomez lançou a linha de maquiagens de sua marca, a Rare Beauty, que tem produtos veganos. Além disso, para divulgar a nova linha, a cantora mandou kits para vários famosos, e entre eles está Cardi B.

A rapper mostrou os recebidos de Selena nas redes sociais, elogiando a famosa pela qualidade dos mesmos. Além de testas as makes, a dona do hit “WAP” cantou um trecho de Rare, com aquele toque que só a rapper possui.

Defendeu

Na sexta-feira, 10 de agosto, Cardi B lançou seu novo single “WAP” em parceria com Megan The Stallion. Além das cantoras, outras três famosas também aparecem no clipe da música, sendo NormaniRosalía e Kylie Jenner. Entretanto, a participação da última causou polêmica.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma internauta também questiona o fato de Kylie apenas andar por um corredor e abrir uma porta no clipe. Já Normani faz uma cena difícil, em que precisa dançar.

Logo depois, Cardi fez alguns tuítes defendendo a famosa, mas apagou, de acordo com a revista People. Veja!

Existem problemas no mundo, dos quais eu falo o tempo todo, que são sobre raça. Mas isso não é. Por que eu coloquei a Kylie no meu clipe? Ela tratou minha irmã e minha filha de maneira tão amorosa na festa de aniversário da filha dela. Travis [Scott, pai de Stormi] e Off Set [marido de Cardi] são superpróximos. Kris Jenner me dá conselhos sobre certas coisas que pergunto e o marido dela se dá superbem com o meu”, explicou. Leia mais!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Música

Cantora esteve no casamento de um famoso empresário no país.

Música

Festival que completa 40 anos acontece em setembro.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.