SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Flay rebate comentário racista e defende Thelma, do BBB20

Flay rebateu comentários racistas no Twitter e defende a amiga do BBB20, Thelma Assis. A famosa ainda falou sobre rivalidade feminina.

flay-rebate-comentario-racista-e-defende-thelma-do-bbb-20
flay-rebate-comentario-racista-e-defende-thelma-do-bbb-20

Olha a confusão aí! Internautas criticaram uma postagem de Flay, do BBB20. O que acontece é que a cantora afirma que muitas pessoas querem ganhar likes e criar teorias de rivalidade feminina nas costas dela.

+ Fãs suspeitam de parceria entre Ariana Grande e Jungkook, do BTS

Em meios aos comentários, uma seguidora fez um comentário racista sobre Thelma Assis, que também participou do reality da TV Globo. Apesar disso, Flayslane não deixou barato e rebateu a fã que escreveu o comentário.

Não é possível que você esteja usando minha foto de perfil e fazendo um comentário de b0$t4 desses. Pode ter certeza que você não me representa, tem tudo o que eu mais odeio no seu comentário e só para te lembrar que eu sou tão preta quanto ela. Nojo e decepção! Você não é superior”, escreveu a famosa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Flay rebate comentário racista – Twitter/Reprodução

Mas, a cantora ainda continuou dizendo: “Só para caso de restar dúvidas em alguém ou alguém fingir demência ainda… Eu não sou morena, eu não sou índia, eu não sou mulata, eu sou preta!“.

Flay rebate comentário racista – Twitter/Reprodução

Então, o que você acha disso tudo?

Flay dá adeus a mecha rosa e exibe novo visual com mega hair

Flay, do BBB, deu adeus ao antigo visual que lhe consagrou como uma marca pessoal: a mecha rosa no cabelo. Diferente, a famosa mudou as madeixas e alongou os fios, adotando um maga hair de 10 centímetros. Além disso, exibiu o resultado nas redes sociais, deixando os fãs chocados.

Nas redes sociais, a ex-sister compartilhou uma foto em que aparece com o cabelo natural, sem nenhuma parte pintada. Sobre a mudança, a famosa disse o que acha dessa nova fase do visual. “Mudei! Pode não parecer pra vocês mas pra mim é uma mudança absurda me desfazer da minha mecha rosa (minha marquinha registrada)”, disse. Leia mais!

Carreira solo e parceria

Na sexta-feira, 14 de agosto, Flay lançou “Saudades, Né Minha Filha”, seu primeiro single da carreira em parceria com Jerry Smith. A famosa, que aumentou ainda mais a sua fama no BBB20, chegou com tudo no lançamento, alegrando os fãs.

Além disso, a música terá um clipe ainda nesta sexta, que será lançado às 15h. A produção conta com a participação de Bianca Andrade. Aliás, é grande a expectativa para ver a nova performance dos artistas. Leia mais!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Cover de Demi Lovato

Embora tenha participado do Big Brother Brasil 20, Flay sempre foi cantora. Agora a artista arrasou ao fazer o cover da música “Stone Cold”, de ninguém mais, ninguém menos que Demi Lovato.

Inclusive, foi na casa do reality que a famosa cantou a música pela primeira vez ao lado de Mari. A influenciadora ficou chocada com a voz da cantora.

Assim que a famosa postou o vídeo neste sábado (1), ela ganhou elogios dos seguidores pela potência vocal, característica forte da artista. A cantora havia postado uma prévia no Instagram, e logo depois o vídeo completo foi disponibilizado no YouTube. Além disso, a versão era uma das mais esperadas pelos fãs. Leia mais!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

As duas se conheceram e viraram próximas.

Celebs

Cantora fez parte da série da Nickelodeon entre 2010 e 2012.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.