SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Cardi B defende Kylie Jenner após participação no clipe de “WAP”

Cardi B defendeu a participação de Kylie Jenner no clipe de “WAP”. A famosa fez tuítes se pronunciando, mas depois apagou todos eles.

Na última sexta-feira (7), Cardi B lançou seu novo single “WAP” em parceria com Megan The Stallion. Além das cantoras, outras três famosas também aparecem no clipe da música, sendo Normani, Rosalía e Kylie Jenner. Entretanto, a participação da última causou polêmica.

+ Selena Gomez fala de saúde mental na pandemia: “Não é fácil”

O que acontece é que um grupo criou uma petição online para que Kylie fosse removida do clipe de Cardi. Até a manhã desta segunda-feira (10) haviam mais de 60 mil assinaturas. O motivo é que a empresária, que é branca, já esteve envolvida em muitas polêmicas de apropriação cultural.

+ Bianca Andrade fala de procedimento estético: “Mudou a minha vida”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma internauta também questiona o fato de Kylie apenas andar por um corredor e abrir uma porta no clipe. Já Normani faz uma cena difícil, em que precisa dançar.

Defendendo Kylie

Logo depois, Cardi fez alguns tuítes defendendo a famosa, mas apagou, de acordo com a revista People. Veja!

Existem problemas no mundo, dos quais eu falo o tempo todo, que são sobre raça. Mas isso não é. Por que eu coloquei a Kylie no meu clipe? Ela tratou minha irmã e minha filha de maneira tão amorosa na festa de aniversário da filha dela. Travis [Scott, pai de Stormi] e Off Set [marido de Cardi] são superpróximos. Kris Jenner me dá conselhos sobre certas coisas que pergunto e o marido dela se dá superbem com o meu”, explicou.

Cardi B defende Kylie no Twitter – Foto? Reprodução
Cardi B defende Kylie no Twitter – Foto: Reprodução

Além disso, ainda explicou o porquê da cena de Normani ser mais complexa que a de Kylie. “É uma das melhores artistas que dançam. Tipo, ela dança para caramba! Por que ela abriria uma porta? Por favor, me digam como isso faria sentido? A melhor parte da música é a batida que te faz querer dançar”.

Cardi B defende Kylie no Twitter – Foto: Reprodução

Portanto, ela repostou um comentário dizendo que Normani dançou por seu o talento dela, e Kylie desfilou pelo mesmo motivo.

Cardi B defende Kylie no Twitter – Foto: Reprodução

Então, o que vocês acham disso. Embora a polêmica tenha gerado uma repercussão negativa para Kylie, Cardi tratou de defende-la com unhas e dentes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Música

Evento acontece na noite desta quarta-feira (28).

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Entretê

Premiação acontece em 10 de março.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.