Yasmin Brunet ficou entre os assuntos mais comentados desta quinta-feira (3) após surgir rumores de que ela estaria namorando. A ex-BBB viajou para Caraíva, na Bahia, com alguns amigos, entre eles a modelo Mia Carvalho, com quem já afirmou ter vivido um romance no passado.
Shakira no Brasil: veja datas dos shows, locais e valores de ingressos
Fãs de Brunet acreditam que as duas possam realmente estar vivendo um affair e até já criaram um shippe, o “Yasmia”. Porém, o colunista Lucas Pasin, do UOL Splash, contou que a ex-sister não está namorando.
De acordo com a assessoria de Yasmin, a ex-sister e Mia são apenas amigas. “São amigas, e somente amigas”, informou a equipe da artista. Além disso, fotos da viagem estariam sendo mostradas não apenas por Brunet, mas também por Mia, em seu perfil do Instagram, que é fechado e possui 35 mil seguidores.
Tudo o que sabemos sobre o “rosie”, primeiro álbum solo de Rosé, do BLACKPINK
Yasmin Brunet bloqueia fãs ‘fofoqueiros’
O colunista Lucas Pasin disse que Yasmin Brunet estaria bloqueando os fãs nos últimos dias após eles começarem a duvidar do namoro dela com Mia Carvalho. Além disso, a filha da modelo Luiza Brunet estaria tentando evitar comentários maldosos sobre a relação das duas.
Alguns fãs teriam ficado revoltados com a atitude de Yasmin Brunet, que estaria evitando o vazamento de informações sobre sua viagem com Mia. Embora algumas pessoas acreditem no namoro, outras dizem que as duas realmente são apenas grandes amigas. Será?
Enfim, siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube.
You must be logged in to post a comment Login