SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Sem shows, Ludmilla toma decisão sobre funcionários de sua equipe

Ludmilla - Foto: Instagram/Reprodução

A cantora Ludmilla está sem fazer shows devido à pandemia do coronavírus. Mediante a isso, a pedido da artista, seu empresário, Alexandre Baptestini, se reuniu nesta quarta-feira (25) com os produtores de seus shows para tomar uma decisão em meio a crise e a falta de trabalho gerado pelo vírus.

De acordo com o jornalista Leo Dias, em sua coluna no UOL, a cantora pediu que o cachê referente a 10 shows fossem adiados aos funcionários de sua equipe para que os mesmos não passem dificuldades financeiras neste período.

Leia mais: Louis Tomlinson adia shows no Brasil, segundo jornalista

“O escritório vai adiantar para gente 10 cachês, 5 referentes a março e 5 referentes a abril. Se no final de abril não houver nenhuma perspectiva de volta, a gente senta e negocia novamente. Isso pelo menos dá uma boa ajuda para gente. Até segunda-feira a gente deve receber esse valor”, contou um produtor de Ludmilla, identificado como Douglas Oliveira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os efeitos da pandemia no meio artístico

Na terça-feira (24), a coluna do jornalista conversou com a empresária Kamila Fialho, que já foi responsável por grandes artistas como Anitta e Lexa. No momento, ela é gestora da carreira de vários funkeiros, entre eles está Kevin O Chris. Fialho avaliou que o atual momento é de ‘adaptação’, não só no meio artístico, mas em qualquer empreendimento.

“Tudo isso está sendo um grande desafio não só para nós do mercado musical, mas para todos os empreendedores. É inegável que precisamos reavaliar custos e nos readaptar a esta nova realidade, por conta disso estamos aprimorando um projeto que sempre existiu de consultoria para artistas, empresários e produtores do presencial para o online: neste modelo eu desenho o mapa e aponto o caminho”, disse Kamilla.

E ainda, completa: “o funk tem a vantagem de ser música eletrônica e por isso conseguimos produzir com mais facilidade e velocidade. E, da mesma forma que os sertanejos faturam mais, com certeza gastam mais, reorganizar tudo isso sem um prazo para acabar é bem complicado. Todo mundo está sofrendo reflexos semelhantes.

Veja também:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.