SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Pyong Lee pede desculpas à esposa após ser eliminado do BBB

Pyong Lee e a esposa, Sammy - Foto: Instagram/Reprodução
Pyong Lee e a ex-esposa, Sammy - Foto: Instagram/Reprodução

Após sua passagem e eliminação pelo Big Brother Brasil, Pyong Lee está passando por um momento complicado. Na terça-feira (22), a Polícia Civil do Rio de Janeiro convocou o famoso para depor sobre as acusações de assédio a Marcela e Flay, também participantes do reality da TV Globo.

Apesar de tentar lidar com os problemas, os fãs do hipnólogo questionaram se o casamento dele resistia ao acontecido. Com isso, o famoso decidiu fazer uma declaração e pediu perdão à esposa Sammy, dando a entender que as coisas andam bem entre os dois.

No texto, divulgado nas redes sociais, o mágico diz que perdeu o controle da situação, o que magoando a amada.

Leia mais: KARD volta ao Brasil em maio

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude. Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou. Por essa atitude ela sofreu ataques e ameaças na internet. Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada”, escreveu.

Ainda disse que, a compreensão da mãe de Jack, filho do casal, é algo admirável e que não está interessado no que o público irá pensar e sim, ter o perdão da esposa e de Deus. Para terminar, disse que ama Sammy e que eles estarão “juntos até a eternidade”.

https://www.instagram.com/p/B-NC9QWJXtH/

Veja também:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Influenciadora contou o que aconteceu com ela e sua família.

Celebs

Cantora rebateu o comportamento do influenciador durante uma viagem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.