SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Entenda a briga entre Nicki Minaj e Megan Thee Stalion

As rappers trocaram farpas no X (antigo Twitter).

Nicki Minaj e Megan Thee Stalion
Nicki Minaj e Megan Thee Stalion (Foto: Reprodução/Instagram)

A última sexta-feira (26) foi de muitas polêmicas para os fãs de hip-hop americano. A confusão começou depois que a rapper Megan Thee Stalion lançou a música ‘Kiss’, que teria uma indireta para Nicki Minaj.

Taylor Swift é vítima de nudes falsos gerados por inteligência artificial e causa revolta nos fãs

No X (antigo Twitter), Nicki não gostou de ver o nome de seu marido envolvido indiretamente na nova música de Megan. “Essas vadias ficam bravas com a Meghan, elas ficam bravas com a ‘Lei Megan’. Não sei qual é seu problema, mas garanto que vocês não querem que eu comece”, diz a rapper na nova música.

A Lei Meghan é uma medida protetiva contra agressores sexuais estadunidenses, em que todos os dados deles são disponibilizados aos cidadãos do país.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Pedro Sampaio revela conselho que recebeu sobre bissexualidade: “Ainda bem que eu não os ouvi”

Marido de Nicki Minaj já foi acusado de agressão sexual

A polêmica explodiu assim que muitos fãs lembraram que Kenneth Petty, marido de Nicki, já foi acusado de agressão sexual em Nova York, pela tentativa de estupro de uma menina de 16 anos. Ainda, Minaj e Kenneth foram processados em 2021 por ameaçarem uma das vítimas.

Como forma de resposta, Nicki usou uma letra de sua música para debochar de Megan Thee Stalion, quando a mesma levou um tiro no pé de Tory Lanez em 2020.

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Chuu, do LOONA, surpreendeu os fãs brasileiros com um anúncio bastante especial nesta quarta-feira (19). A cantora sul-coreana anunciou que virá ao Brasil em...

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.