SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Taylor Swift é vítima de nudes falsos gerados por inteligência artificial e causa revolta nos fãs

Atitude surpreendeu os americanos e fez a Casa Branca se pronunciar.

Taylor Swift
Taylor Swift (Foto: Reprodução/Instagram)

Taylor Swift foi vítima de nudes falsos criados a partir da IA (Inteligência Artificial). A situação causou revolta nos fãs da cantora e nas redes sociais dos Estados Unidos na última quinta-feira (25).

Pedro Sampaio revela conselho que recebeu sobre bissexualidade: “Ainda bem que eu não os ouvi”

As imagens que manipulam voz, rosto e corpo de fotos e vídeos com IA são chamadas de ‘deepfakes’. Os nudes fakes de Taylor foram vistos por 47 milhões de pessoas durante no X (antigo Twitter). Apesar do susto, as imagens foram removidas 17 horas após a postagem.

Fãs de Taylor Swift se revoltam com nudes fakes

Assim que as fotos falsas foram divulgadas, fãs de Taylor se revoltaram nas redes sociais. Eles subiram a hashtag “Protect Taylor” (Protejam A Taylor, em português). “Não importa o quão famoso alguém seja, todos nós merecemos respeito. Taylor Swift é uma pessoa real que merece respeito”, disse uma pessoa do fandom.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“O único lado positivo de isso ter acontecido com Taylor Swift é que ela provavelmente tem poder suficiente para aprovar uma legislação que acabe com isso. Vocês estão doentes”, afirmou a influenciadora Danisha Carter.

Caso choca os EUA e Casa Branca se pronuncia

A situação envolvendo Swift chocou os norte-americanos e fez a Casa Branca se pronunciar. Para eles, o caso foi ‘alarmante’.

“Isso é muito alarmante. Portanto, faremos o que nos for possível para lidar com essa questão”, disse Jean-Pierre durante uma coletiva de imprensa.

Acompanhe o Teen Pop nas redes:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.