SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Nicki Minaj quebra o silêncio sobre polêmica de Diddy e expõe atitudes de Jay-Z

Rapper soltou o verbo para falar do escândalo do momento.

Nicki Minaj, Diddy, Jay-Z e Beyoncé
Nicki Minaj, Diddy, Jay-Z e Beyoncé (Foto: Instagram)

Mais um capítulo dessa polêmica! Nicki Minaj entrou no escândalo envolvendo P. Diddy e expôs Jay-Z, fazendo uma ligação do caso com a venda da plataforma de streaming TIDAL, que era o do rapper e marido de Beyoncé.

Fonte revela como está Justin Bieber após escândalo e prisão de Diddy

A rapper disse que passou a fazer parte dessa história em 2021, quando soube, por meio de uma ligação, que a plataforma de música havia sido vendida para Jack Dorsey, ex-CEO do Twitter.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nicki Minaj disse que sua participação no TIDAL não foi devidamente reconhecida. : “Recebi uma ligação avisando que o TIDAL foi vendido e que eles não ganharam dinheiro com o negócio. Então, tudo o que eles puderam me oferecer foi 1 milhão de dólares”, contou ela.

V, do BTS, marca presença em show da amiga e idol IU; veja as fotos

Além disso, Nicki criticou a urgência para assinar o contrato: “O advogado informou que Desirat o avisou que eu tinha que assinar o contrato em 24 horas se eu quisesse o 1 milhão ou a ‘oferta’”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nicki Minaj na polêmica com Diddy e Jay-Z

A imprensa internacional disse que o nome revelado por Nicki refere-se à Desiree Perez, diretora de operações da Roc Nation, gravadora de Jay-Z. A empresa teria sido peça fundamental nas negociações para a venda da TIDAL.

Saiba detalhes sobre a produção do filme live-action de The Sims

Assim que a situação ocorreu, Nicki disse para os fãs que recusou a oferta milionária: “Eu fui enganada e me ofereceram 1 milhão de dólares para ser silenciada. Eu recusei. A graça de Deus é o suficiente. Eu não precisava do dinheiro deles para me calar”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda, Nicki Minaj compartilhou uma manchete da The Shade Room falando sobre os 16 coproprietários da TIDAL, sendo Beyoncé e Kanye West dois deles. Na mesma época, a rapper lançou a música “Fractions”, que fala sobre os conflitos que acontecem na indústria musical.

Jungkook, do BTS, revela mania secreta de RM que muitos fãs não conhecem

Kanye e a esposa de Jay-Z teriam recebido 8,9 milhões de dólares cada um pela venda do streaming de música. “Rindo muito. Um dos blogs que eles ‘supostamente’ têm muito controle. Por que minha foto está lá? Ah, ‘supostamente’, hein? Rindo muito”, disparou Minaj na ocasião. Eita!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Indiretas, acusações e mais polêmica!

Além disso, Nicki teria mandado uma indireta para o executivo musical Steve Stoute. Ele falou da venda do TIDAL em recente entrevista ao podcast “The Pivot”, sugerindo que a rapper não recebeu pagamentos por não ter assinado contratos. A rapper decidiu mandar uma resposta sincerona após a fala do empresário.

Ele não esperava por isso! Membros do BTS surpreendem Jimin com presente inesquecível

“Primeira vez que ouço sobre isso. Tudo supostamente, no entanto”, falou ela. Minaj ainda acusou Sean “Diddy” Combs de uma série de crimes, como tráfico sexual e extorsão, e disse que essa polêmica envolvendo seu nome e a TIDAL seria uma “cortina de fumaça” para os crimes cometidos pelo amigo de Jay-Z.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por fim, Nicki Minaj criticou o silêncio de outros artistas diante do escândalo de Diddy. A artista disse que eles “ficaram sentados em silêncio. Vocês pareciam sempre andar em uma espécie de… Bando de Ratos”.

Enfim, siga o TEEN POP no FacebookX (Twitter)BlueskyInstagramTikTok YouTube.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Música

Cantora se apresenta nos dias 11 e 13 de fevereiro em São Paulo e Rio de Janeiro.

Celebs

Influenciadora estaria vivendo um affair com Mia Carvalho.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.