SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Pedro Sampaio revela conselho que recebeu sobre bissexualidade: “Ainda bem que eu não os ouvi”

DJ achava que sexualidade poderia atrapalhar sua carreira.

Pedro Sampaio
Pedro Sampaio (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedro Sampaio comemora o sucesso da música POCPOC, que bateu 40 milhões de streams no Spotify e chegou no Top 50 Brasil. Em entrevista à revista Quem, o DJ falou sobre o significado da música, feita justamente para falar de sua bissexualidade.

Priscilla, ex-Alcantara, revela se usa piercing nas partes íntimas e fala sobre relacionamento aberto

No clique de POCPOC, Pedro conta com a participação da atriz Deborah Secco, para dar visibilidade a comunidade LGBTQIAPN+. O artista lembra dos conselhos que recebeu quando assumiu sua preferência por meninos e meninas no palco do Lollapalooza Brasil, em março do ano passado.

“Muitos disseram que eu sentiria um impacto negativo na minha carreira se eu falasse sobre a minha sexualidade. Ainda bem que eu não os ouvi”, disse o famoso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Fãs do BTS se assustam com foto nunca vista do Jungkook; veja

“Geralmente os funks são sobre experiências heteronormativas, então meu objetivo com POCPOC era dar mais visibilidade aos bissexuais, e quis fazer isso do meu jeito, no meu tempo”, contou Pedro Sampaio.

Assista o clipe de POCPOC:

O namorado de Pedro Sampaio

Se você não sabe, Pedro namora o modelo Henrique Meinke. O DJ postou a primeira foto pública com o amado em maio do ano passado, enquanto estava na casa do cantor Lulu Santos, em Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O momento aconteceu durante a comemoração dos 70 anos do artista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Você sabia que o BTS quase acabou? Membro do grupo conta motivo

Além disso, Pedro Sampaio aproveitou para homenagear Lulu e dizer o quão importante ele foi para sua vida pessoal e carreira profissional.

“A arte do Lulu sempre esteve presente na minha vida. Minha mãe me mostrava as musicas dele quando eu ainda era criança, na adolescência comecei a entender mais suas letras e suas musicas fizeram ainda mais sentido. Hoje posso te dizer tudo isso pessoalmente Lulu, e ainda, ouvir atentamente a tudo o que você tem a me dizer. Parabéns pelos seus 70 anos! E obrigado por esses últimos meses, nossa aproximação foi muito poderosa!”, escreveu ele.

Acompanhe o Teen Pop nas redes:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.