SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

BTS: V já salvou Jimin de uma humilhação no colégio; entenda tudo

Os membros do grupo tem muita história para contar.

V e Jimin do BTS
V e Jimin do BTS (Foto: Reprodução/HYBE/Big Hit)

Os membros do BTS sempre tentaram apoiar um ao outro ao longo de tantos anos de grupo, antes e depois do debut. Todos os idols que fazem parte do conjunto com certeza possuem muitas histórias para contar, como é o caso de V e Jimin.

BTS: V dança e se diverte com Jackie Chan em novo comercial; assista

Jimin, Jungkook, Jin, RM, Suga, J-Hope e V sempre foram muito divertidos e brincalhões nos bastidores dos grupos, assim como muitas histórias deles. Antes do exército, V contou a vez que defendeu Jimin de bullying na escola, quando os dois eram adolescentes.

Quando Jimin e V eram foram para a BigHit como trainees, eles acabaram estudando no mesmo colégio em Seul, na Coreia do Sul. Devido ao seu sotaque de Busan, Jimin foi zombado pelos colegas de classe.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Rihanna canta sucessos em show para bilionário indiano; saiba quanto ela recebeu

Durante esse tempo, os dois artistas acabaram se tornando pessoas íntimas. Enquanto faziam um show em Bon Voyage, V leu uma carta para o seu colega do BTS, o que emocionou bastante os internautas.

BTS: A carta de Jin para Jimin

A carta falava sobre a vez que Jimin elogiou Jin, o que teria convencido os executivos da Big Hit em colocar o idol no grupo.

“Antes da nossa estreia, uma vez você ficou ansioso com isso. Na época, tive uma reunião com a empresa, e eles me perguntaram o que eu achava de você fazer parte da equipe. Eu pensei sobre isso e disse que você estava ao meu lado nos altos e baixos. Foi você quem riu e chorou comigo. Então eu disse que seria bom se um amigo tão bom pudesse estrear comigo. Foi bom dizer isso, e fiquei feliz por poder estrear com vocês”, dizia parte da carta.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Rock in Rio 2024: veja o line up do festival que terá Katy Perry

Jin acrescentou: “Quando eu choro no banheiro, você está lá para chorar comigo. Você vem de madrugada rir comigo. Você se preocupa comigo e me tem em seus pensamentos. Eu te amo, amigo”.

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

A ex-sister chamou vários colegas do reality para um evento no Rio.

K-Pop

Novidade será lançada ainda neste mês. Saiba detalhes!

Celebs

O funkeiro já havia dito que tem o sonho de ser pai.

PUBLICIDADE

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.