SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Lexa e Luísa Sonza mostram rebolado no clipe de “Quebrar Seu Coração”

Lexa lançou seu mais novo clipe em parceria com Luisa Sonza, deixando os fãs babando com rebolado e looks brilhosos e cativantes

lexa-e-luisa-sonza-mostram-rebolado-no-clipe-de-quebrar-seu-coracao

Recentemente, Lexa lançou seu mais novo álbum. Além disso, em uma das músicas, a cantora fecha uma parceria com Luísa Sonza, em “Quebrar Seu Coração“.

+ WOODZ, conhecido como “Luizinho”, impressiona ao cantar música de Luan Santana

No clipe, as artistas aparecem rebolando muito com looks diferenciados e cheio de brilho. Além disso, as gravações aconteceram no bairro da Liberdade, em São Paulo.

Mas, não foram só as artistas que curtiram a colab. Os fãs também consideram a faixa como um das melhores do álbum.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira o clipe:

+ Irene, do Red Velvet, se pronuncia sobre polêmica com estilista após acusação de maus-tratos

Mas, não para por aí, não! Lexa ainda lançou um desafio para os fãs curtirem o novo som. “Tenho certeza que a galera vai dançar muito!”, contou a artista para Hugo Gloss.

Lexa revela detalhes de assalto no Rio de Janeiro: “Entrei em desespero”

Na manhã de quarta-feira, 14 de outubro, Lexa participou do Encontro, na TV Globo, onde foi a primeira artista a se apresentar no programa durante a pandemia. Além disso, a cantora revelou detalhes do assalto que sofreu recentemente no Rio de Janeiro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante a conversa, famosa disse que entrou em desespero e correu atrás do assaltante. “Ele levou meu celular e eu entrei em desespero. Abri a porta do carro e fui atrás dele. Olha o perigo! Eu achei que ele não tinha nada, só que o cara que estava na frente tinha uma arma. Foi uma reação”, detalhou, dizendo ainda que o ladrão estava com um comparsa.

Mas o desespero foi maior quando a cantora viu que o assaltante estava com seu celular em mãos, e o pior: desbloqueado.

Fiquei muito nervosa porque meu celular estava desbloqueado na mão dele. Só conseguia pensar em tudo que tinha lá dentro. Ali tem coisas da minha vida particular, tinha CNH digital, material de trabalho, minhas redes sociais, vários conteúdos, minhas fotos pessoais, das minhas amigas“, afirmou.

Além disso, a famosa disse que tentou correr atrás do ladrão, mas ele parecia “ter rodas nos pés”. Logo depois, ela contou que conseguiu bloquear o chip do aparelho e mudou suas senhas. “Virou só um pedaço de metal“, completou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.