SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Irene, do Red Velvet, se pronuncia sobre polêmica com estilista após acusação de maus-tratos

Irene, do Red Velvet, foi acusada de maus-tratos por um estilista. Logo depois da polêmica, a famosa se pronunciou nas redes sociais.

irene-do-red-velvet-se-pronuncia-sobre-polemica-com-estilista-apos-acusacao-de-maus-tratos

Mais uma polêmica no k-pop! Nesta terça-feira (22), Irene, do Red Velvet, foi parar nos trending topics do Twitter após se envolver em uma confusão com estilista. A cantora foi acusada de agredir verbalmente o profissional. Além disso, o rapaz comentou o caso nas redes sociais, mas sem citar o nome da artista.

+ Miley Cyrus pega fãs de surpresa com anúncio de novo álbum

Mas, não demorou para que os seguidores associassem Irene e sua cronologia com o acontecido.

Veja o que o estilista disse:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Hoje, em uma locação em algum lugar de ‘Eul’, fui totalmente pisoteado e destruído por uma pessoa... Hoje, eu estava sob o impacto das agulhas elétricas disparadas por ela e perdi minhas palavras“, diz o profissional na publicação. “Fiquei parado como se minhas mãos, pés e cérebro estivessem amarrados. Tornei-me um idiota por não poder fazer nada na frente de alguém que me olhava com tanto nojo enquanto estremecia. Eu não consegui me preocupar com quem estava vendo e simplesmente não conseguia conter minhas lágrimas“, completou.

+ Little Mix faz retorno triunfal com clipe de “Sweet Melody”

SM e Irene se pronunciam

Logo depois da polêmica vir à tona, a SM Entertainment, responsável pelo grupo Red Velvet e Irene, se pronunciou sobre o caso.

Irene se encontrou com o estilista pessoalmente esta tarde, e sinceramente se desculpou pela dor que causou ao estilista devido a sua atitude descuidada e explosões emocionais. Sentimos muito por preocupar muitas pessoas com sua imagem imatura (…) Faremos tudo para que algo assim não volte a acontecer, para todos com quem trabalhamos“, diz um trecho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ TWICE anuncia comeback para junho com novo mini-álbum; veja o teaser

A artista também contou sua versão. Além disso, Irene também se desculpou pessoalmente com o estilista.

Eu sinceramente peço desculpas por magoar o estilista com minha atitude tola e palavras e ações descuidadas. Estou lamentando e refletindo sobre o fato de ter magoado muitas pessoas que trabalharam comigo até agora, por ser um comportamento imaturo. Olhando para o passado por causa disso, sinto-me envergonhada por meu comportamento, ações e palavras descuidadas, e mais uma vez percebi a importância dos membros de nossa equipe“, diz parte do comunicado da idol.

Então, o que você acha dessa história?

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.