SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Famosa nas redes sociais, Gabriela Prioli, comentarista da CNN Brasil, pede demissão após constrangimento

Gabriela Prioli - Foto: Instagram/Reprodução

Conhecida por defender o movimento feminista, a jornalista e comentarista Gabriela Prioli pediu demissão da CNN Brasil após um mês atuando no canal pago. A profissional se pronunciou em suas redes sociais sobre o ocorrido ao vivo com outro jornalista da emissora, alegando certo constrangimento.

Gabriela é mestre em direito penal pela Universidade de São Paulo e professora em pós-graduação da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Contudo, ela participava de debates mediados pelo ex-Record TV, Reinaldo Gottino, juntamente com Caio Coppolla e Tomé Abduch.

Leia mais: Sandy e Junior anunciam doação para instituições em combate ao coronavírus

Em vídeos divulgados no Twitter, Gabriela era interrompida pelos seus colegas de bancada enquanto acontecia os debates. Essas atitudes, de certa forma, deixavam a profissional incomodada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
https://twitter.com/bchartsnet/status/1244287897118875650?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1244287897118875650&ref_url=https%3A%2F%2Frevistaforum.com.br%2Fcomunicacao%2Fgabriela-prioli-deixa-cnn-brasil-apos-ser-destratada-ao-vivo-por-apresentador%2F

Veja o comunicado que a jornalista emitiu em suas redes:

“Queridos antigos e novos amigos, os últimos dois dias foram de muita reflexão. Não é fácil ser firme no início de um projeto profissional, mas é impossível não me comportar segundo aquilo que eu defendo, apesar das possíveis consequências“, iniciou.

Ademais, deu conselhos ao público: “Eu digo a vocês, de forma reiterada, para se posicionarem, serem firmes e não cederem diante de comportamentos que vocês considerem inadequados. Se agora, quando a vida demanda isso de mim, eu agisse de outra forma, estaria sendo hipócrita”.

Por conseguinte, ela se defendeu das criticas por uma parte do público: “Em mais de uma oportunidade tive que me posicionar cobrando respeito ao meu espaço de fala. É preciso ser mais contundente. O meu compromisso é com um debate racional, prospectivo, informativo e respeitoso”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais: Pyong Lee pede desculpas à esposa após ser eliminado do BBB

“Não consigo atingir o meu objetivo se for constrangida e não posso seguir participando do debate sem que a convicção sobre a gravidade do constrangimento não seja só minha, mas de todos os envolvidos, na frente e atrás das câmeras”, explicou Gabriela, sobre o motivo que a levou a pedir seu desligamento do canal.

Não posso legitimar que o achismo seja equiparado ao conhecimento científico nem contribuir para acirrar a polarização. Seguirei, por enquanto, dividindo com vocês as minhas análises nas minhas redes e pensando em outras formas para podermos interagir e evoluir com qualidade”, disse.

“Nessas últimas duas semanas o nosso grupo cresceu e isso me traz profunda satisfação. O meu maior prazer é essa troca que tenho com vocês. Fica aqui então o meu muito obrigada“, e concluiu: “nos posicionar é a forma que nós temos de conscientizar o mundo daquilo que nós consideramos fundamental”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Veja também:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

As duas se conheceram e viraram próximas.

Celebs

Cantora fez parte da série da Nickelodeon entre 2010 e 2012.

K-Pop

Cantor deixou os fãs assustado com a mancha na pele.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.