SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Billie Eilish surpreende e fala de sua vida amorosa

Billie Eilish revelou em entrevista o motivo de não falar de sua vida amorosa. Além disso, ela surpreendeu os fãs ao dizer que queria namorar.

billie-eilish-surpreende-e-fala-de-sua-vida-amorosa
billie-eilish-surpreende-e-fala-de-sua-vida-amorosa

Em uma recente entrevista ao Capital Breakfest, Billie Eilish acabou revelando alguns detalhes de sua vida amorosa, o que surpreendeu os fãs. Aliás, a famosa não é de falar muito de seus relacionamentos, mas isso tem um motivo, e ela conta: “Eu realmente quero manter isso privado” explicou a artista.” Eu já tive relacionamentos e os mantive [privados] assim, e mesmo os que eu compartilhei só um pouco eu me arrependo“.

Mas, a cantora diz que toda a sigilosidade no assunto é para evitar que pessoas falem mal caso o relacionamento termine. “Eu penso nas pessoas que tornaram seus relacionamentos públicos… e então eles se separaram, e é como ‘E se der errado?’ E todo mundo tem toda essa opinião sobre o seu relacionamento que eles não têm idéia“.

+ Neymar está com coronavírus, diz jornal francês

Anteriormente, em entrevista para GQ, Eilish contou que gostaria de namorar. “Tudo que eu sempre quis foi um namorado. Sempre que chovia ou ficava nublado, tudo que eu desejava era estar com algum homem. Era isso que eu fazia. Qualquer momento que eu estava em um lugar legal, em uma praia, em uma varanda com um pôr do sol, eu não aproveitava o momento porque eu estava desejando ter um namorado.”, revelou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, a cantora contou que já teve seu coração partido e que agora não sente atraída por ninguém. Veja um trecho da entrevista.

Billie Eilish quase precisou fazer terapia; motivo é surpreendente

Billie Eilish quase precisou fazer terapia por um motivo bem curioso. Como uma grande fã de Justin Bieber, a artista quase precisou de ajuda por causa do cantor. Durante o programa ‘Me & Dad’ do Apple Music, Maggie, mãe de Billie, revelou que o amor da cantora fez com ela quase precisasse de ajuda.

Dirigindo para o estúdio de dança com Billie, tocava essa música [As Long As You Love Me], ela chorava e depois dirigindo de volta para casa e ela chorava”, disse a mãe de Billie. “Era Marina and the Diamonds ou isso, e sempre chorando. E olha, não era só isso, era tudo o que envolvia Justin Bieber. Era música de Justin Bieber, mas por acaso me lembro muito bem dessa música e do vídeo, e Billie conversando comigo sobre isso, e empolgada porque estava saindo e de repente começava a chorar de soluçar de novo. Essa música foi uma grande parte dela.”, explicou Maggie. Leia mais!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

As duas se conheceram e viraram próximas.

Celebs

Cantora fez parte da série da Nickelodeon entre 2010 e 2012.

K-Pop

Cantor deixou os fãs assustado com a mancha na pele.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.