SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Billie Eilish quase precisou fazer terapia; motivo é surpreendente

Pois é, Billie Eilish quase precisou fazer terapia por um motivo bem curioso. Como uma grande fã de Justin Bieber, a artista quase precisou de ajuda por causa do cantor. Durante o programa ‘Me & Dad’ do Apple Music, Maggie, mãe de Billie, revelou que o amor da cantora fez com ela quase precisasse de ajuda.

Dirigindo para o estúdio de dança com Billie, tocava essa música [As Long As You Love Me], ela chorava e depois dirigindo de volta para casa e ela chorava”, disse a mãe de Billie. “Era Marina and the Diamonds ou isso, e sempre chorando. E olha, não era só isso, era tudo o que envolvia Justin Bieber. Era música de Justin Bieber, mas por acaso me lembro muito bem dessa música e do vídeo, e Billie conversando comigo sobre isso, e empolgada porque estava saindo e de repente começava a chorar de soluçar de novo. Essa música foi uma grande parte dela.”, explicou Maggie.

+ Now United divulga prévia de nova música

Eu assistia ao videoclipe dessa música e soluçava de chorar”, acrescentou Billie, antes de tocar a música.”, terminou rindo. “Eu só quero dizer, nós pensamos em levá-lo à terapia, porque você estava sentindo muito amor [dor] por Justin Bieber”, continuou a mãe, brincando com a situação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.