SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Miley Cyrus revela machismo de diretores no VMA 2020

Em entrevista, Miley Cyrus diz que ouviu comentários machistas da quipe de diretores do Music Video Awards 2020, durante problemas no palco.

miley-cyrus-revela-machismo-de-diretores-no-vma-2020
miley-cyrus-revela-machismo-de-diretores-no-vma-2020

No último domingo (30) aconteceu o MTV Music Awards 2020, que contou com a presença de Miley Cyrus e outros artistas. Em sua performance, a cantora relembrou a época “Wrecking Ball“, além de cantar o novo single pop, “Midnight Sky”. Porém, nem tudo foi tão legal assim, e a cantora disse que ouviu comentários machistas nos bastidores da premiação. Em uma entrevista para o podcast “Joe Rogan Experience”, a famosa contou sua experiência com o ocorrido.

A artista disse que pediu para que desligassem a “luz da beleza” que estava focada nela. “Você nunca diz pra Travis Scott ou Adam Levine que eles não podem desligar a beauty light“, disse aos diretores do evento, que responderam: “Ok, então nós vamos fazer a mesma coisa que fazemos com os homens“. Era exatamente o que a artista queria naquele momento.

+ Manu Gavassi quebra recorde do BTS no Twitter

Entretanto, em certo momento, os braceletes da cantora ficaram presos na estrutura que foi montada, e esse problema precisou ser resolvido pela equipe. Durante esse processo, Miley teria ouvido um comentário do diretor: “Você quer ser tratada como um cara, mas se você fosse homem não estaríamos lidando com coisas assim”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, a famosa contou como se sentiu com isso. “Um cara não faria isso porque ele não deixaria o seu show sexy como vou deixar. E eu estou ciente disso. Eu sei sobre os direitos das mulheres. Então, sim, eu tivesse essa conversa com o diretor.”

Miley Cyrus pode trazer Hannah Montana de volta

Embora esteja em outra fase da carreira, Miley Cyrus quer trazer Hannah Montana de volta! A cantora afirmou durante entrevista para o programa de rádio “Carolina With Greg T In The Morning”, que quer voltar com a personagem, já que é um de seus planos futuros.

“Quer saber, honestamente, eu tento colocar essa peruca o tempo todo. Ela está apenas no depósito, juntando poeira e eu estou pronto para retirá-la. A oportunidade se apresentará. Eu definitivamente gostaria de ressuscitá-la em algum momento”, disse a famosa.

Além disso, ela conta que caso isso aconteça, deverá haver uma reformulação para se adequar ao personagem novamente. “Ela precisa de uma grande reforma porque está meio presa em 2008, então vamos precisar ir às compras com a Srta. Montana”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

As duas se conheceram e viraram próximas.

Celebs

Cantora fez parte da série da Nickelodeon entre 2010 e 2012.

K-Pop

Cantor deixou os fãs assustado com a mancha na pele.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.