SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Música

Vitão relembra início da carreira: ‘tocava 5 horas para ganhar 50 reais’

Vitão relembrou o começo de carreira ao dizer que cantava em bares e ganhava bem menos antes da fama. O artista contou tudo nas redes sociais.

vitao-relembra-inicio-da-carreira-tocava-5-horas-para-ganhar-50-reais
vitao-relembra-inicio-da-carreira-tocava-5-horas-para-ganhar-50-reais

Vitão relembrou os 2 anos de carreiras e as dificuldades de quando começou a cantar. Além disso, o artista relembrou a época em que precisava cantar por muitas horas em bares de São Paulo. Nesta época, ganhava um cachê bem menor do que dos dias atuais.

Para quem não sabe eu já fiz muita coisa antes de tudo rolar na minha vida. Já toquei muito em bar, já dei aula de violão. Tinha vezes em que eu ficava tipo quatro ou cinco horas tocando no bar, sem ninguém assistir, só com a minha família e meus amigos da escola, para ganhar 50 reais, que eu sei que para muitas pessoas é muito, principalmente no nosso país, mas graças a Deus o ‘bagulho’ vingou“, disse o cantor.

+ Larissa Manoela e Luísa Sonza podem fazer parceria

Aliás, o artista ainda disse, em seus stories do Instagram, que apoia outros artistas que cantam em bares.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Hoje em dia eu não toco mais em bar mas, pô, muita força para todo os músicos que tocam em bar e estão correndo atrás do seu sonho. Fé no pai que todos os músicos de bar vão conseguir subir nos palcos, assim como aconteceu comigo. Sou muito grato“, afirmou o artista.

O sucesso de Vitão

Além disso, o famoso falou de quando lançou sua primeira música “Tá F*da”, e as mudanças em sua vida após alcançar a fama. Recentemente, o artista lançou algumas parcerias com artistas já consolidados.

Minha vida mudou da água pro vinho mesmo. Eu passei a me sustentar, passei a ajudar minha família, a ter uma vida muito diferente, graças à música. E realmente tudo aquilo que eu sonhei desde moleque, desde os tempos de escola mesmo, se concretizou de um jeito muito incrível. E deve isso muito a vocês, muito obrigado, tô muito feliz. Espero fazer mais 50, 60, 70 anos de carreira, se Deus quiser. E graças a Deus hoje eu posso dizer que não ‘Tá F*da’ mais”, brincou o artista, fazendo referência a própria música.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Música

Evento acontece na noite desta quarta-feira (28).

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Entretê

Premiação acontece em 10 de março.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.