SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

As Meninas Superpoderosas ganhará série live-action, revela site

As Meninas Superpoderosas vai virar uma série live-action, segundo revela site. A novidade já deixa muitos fãs do desenho animados!

Olha só essa novidade! Segundo revela o site The Hollywood Reporter, As Meninas Superpoderosas ganhará uma série live-action na emissora CW, que também é responsável pelo seriado Riverdale. Além disso, o novo projeto do canal mostrará Florzinha, Docinho, Lindinha em uma versão já crescidas, enfrentado problemas da vida adulta. Que legal, né?

Aliás, a publicação ainda conta que a nova série deve abordar questões psicológicas das personagens. O fato de não terem aproveitado a infância, já que estavam combatendo o crime, talvez tenha causado certos “problemas”.

+ BTS libera nova versão do MV de “Dynamite”. Confira!

O criador do desenho, Craig McCracken, responsável pela animação entre 1998 e 2005, está envolvido na nova produção. Ainda, segundo revela o The Hollywood, o elenco da trama segue indefinido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Enfim, o que você espera desse projeto? Ansiosos para receber a nova versão? Essa novidade vai deixar muitos fãs animados.

Ator de “Harry Potter” revela luta contra as drogas

Afinal, vício é coisa séria, né? O ator Jason Isaacs, conhecido por interpretar Lúcio Malfoy nos filmes da saga Harry Potter, revelou que luta constantemente contra o vício em drogas.

Em uma recente entrevista para o site The Big Issue, o ator revelou que “viveu um caso de amor de décadas com as drogas”. Aos 57 anos, Jason disse que quando tinha 12 anos, ficou bêbado pela primeira vez, e que aos 16, já usava outras drogas.

Embora fosse jovem, o famoso explicou a história e as coisas que lhe acontecia, relatando suas ações. “Bebemos tudo no banheiro, e depois voltamos para a festa tropeçando em nós mesmos. Eu vomitei, caí em cima de uma cortina e acabei a derrubando da parede. Depois beijei uma garota, Deus a abençoe… Saí para a rua, vomitei de novo, tropecei, machuquei minha cabeça na calçada. Fiquei com a roupa ensopada de sangue”, contou. Leia mais!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.