Após lançarem o single e MV de “Dynamite”, que atingiu mais de 100 milhões de visualizações em 24 horas, no YouTube, o BTS ataca novamente! O grupo lançou uma nova versão do clipe nesta segunda-feira (24). Além disso, na nova versão, os integrantes aparecem de uma forma diferente e pra lá de divertida.
+ Luísa Sonza e Luan Santana são flagrados em estúdio
O novo vídeo, que faz parte de uma versão chamada B-Side, contém erros de gravação e cenas divertidas dos garotos. Aliás, já é sucesso novamente, ultrapassando mais de 20 milhões de views, pelo menos até o fechamento desta matéria.
Veja o vídeo!
Além disso, não para por aí! Nas plataformas digitais, “Dynamite” segue alcançando ótimos resultados em sua semana de estreia. No Spotify Global, por exemplo, o grupo alcançou o #1 na parada. Legal, né?
BTS e o lançamento do single
BTS lançou “Dynamite“, seu mais novo single do verão na sexta-feira, 21 de agosto, e as Armys não estão sabendo lidar! Além disso, o clipe da música no YouTube bateu recorde de visualizações antes mesmo das 24 horas após o lançamento.
O clipe, que tem um estilo colorido retrô e bem dançante, alcançou a marca de 16 milhões de acessos em menos de uma hora. Ate o fechamento desta matéria, o vídeo já soma mais de 50 milhões de views, batendo mais um recorde e ficando em 1º lugar no ’em alta’.
A música é a primeira do grupo totalmente em inglês. Aliás, ela estará no novo álbum dos integrantes, mas ainda não há informações sobre a data de lançamento e se será na língua inglesa.
BTS no VMA 2020
Além disso, os garotos estarão no MTV Music Awards 2020, em 30 de agosto. Em breve vocês poderão conferir muitas outras novidades dos meninos. Fiquem atentos!
Mas não para por aí. No dia 10 de setembro, várias salas de cinema ao redor do mundo farão a transmissão de “Break The Silence: The Movie”, que mostra os bastidores da turnê “Love Yourself: Speak Yourself World Tour”. A venda de ingressos já acontece em um site próprio para o evento. O documentário, que traz imagens inéditas do grupo, não está confirmado aqui no Brasil.
You must be logged in to post a comment Login