SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Flávia Pavanelli compra objeto de beleza por R$ 3 mil e se arrepende

Ela se arrependeu! Flávia Pavanelli contou aos seguidores que comprou durante viagem um ojetivo que lhe deixou insatisfeita.

Afinal, quem nunca comprou alguma coisa e se arrependeu depois, né? Foi o que aconteceu com Flávia Pavanelli. Na noite desta segunda-feira (24) a influenciadora testou uma chapinha de cabelo avaliada em R$ 3 mil, que comprou durante escala em Londres, mas acabou se arrependendo da compra. A famosa voltava para casa após uma viagem para a Turquia.

Embora o produto seja tecnológico e não tenha fio, Flávia conta que a bateria dura pouco.

+ Biel é acusado de calote por ex-empresário; cantor teria levado golpe de Anitta

Gente, sou sincera e raramente falo mal de alguma coisa aqui, mas acho que não curti É boa pela praticidade, se um dia eu tiver que fazer no carro, mas já está na metade da bateria… Acho que uma bateria não duraria meu cabelo inteiro. Não gostei desse barulho que ela faz, parece que está quebrando o cabelo. Não valeu o investimento“, revelou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
https://twitter.com/InfosFamosos/status/1298306598536908800

Flávia Pavanelli revela outro arrependimento de beleza!

Para falar de beleza, Flavia Pavanelli sabe bem do assunto. Além disso, a famosa compartilha em suas redes sociais os seus procedimentos estéticos, dicas de beleza e até mesmo problemas com a pele. Em uma entrevista para a Quem, a empresária contou qual é o seu maior arrependimento quando o assunto é aparência física.

Todas as vezes que dormi maquiada (risos). Minha pele sente muito“, contou. Aliás, higiene da pele é um dos passos mais importantes do dia a dia para mantê-la saudável. Inclusive, isso ajuda a “afastar” cravos e espinhas.

Além disso, Flavia conta como utiliza a maquiagem para aumentar a autoestima e amor próprio. “Acredito que autoestima é a soma de vários fatores que têm como principal objetivo fazer com que você esteja feliz e se sinta bem consigo mesma. Entendo a maquiagem como um complemento, algo positivo para mim. É meu momento de ‘terapia’. Amo testar novos produtos, pesquisar e, se deixar, fico um tempão me maquiando. Mas existem muitas meninas que não gostam tanto de se maquiar e tudo bem. Tem períodos em que eu também amo estar com a pele limpa. O importante é se sentir bem acima de tudo”, contou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

As duas se conheceram e viraram próximas.

Celebs

Cantora fez parte da série da Nickelodeon entre 2010 e 2012.

K-Pop

Cantor deixou os fãs assustado com a mancha na pele.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.