SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Ator de “Harry Potter” revela luta contra vício em drogas

O ator Jason Isaacs, da saga de filmes Harry Potter, contou durante uma entrevista que luta constantemente contra o vício em drogas.

Afinal, vício é coisa séria, né? O ator Jason Isaacs, conhecido por interpretar Lúcio Malfoy nos filmes da saga Harry Potter, revelou que luta constantemente contra o vício em drogas.

Em uma recente entrevista para o site The Big Issue, o ator revelou que “viveu um caso de amor de décadas com as drogas”. Aos 57 anos, Jason disse que quando tinha 12 anos, ficou bêbado pela primeira vez, e que aos 16, já usava outras drogas.

+ Flay fará chamada de vídeo com 100 fãs. Saiba detalhes

Embora fosse jovem, o famoso explicou a história e as coisas que lhe acontecia, relatando suas ações. “Bebemos tudo no banheiro, e depois voltamos para a festa tropeçando em nós mesmos. Eu vomitei, caí em cima de uma cortina e acabei a derrubando da parede. Depois beijei uma garota, Deus a abençoe… Saí para a rua, vomitei de novo, tropecei, machuquei minha cabeça na calçada. Fiquei com a roupa ensopada de sangue”, contou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Todas as minhas ações eram filtradas por uma necessidade de estar o mais longe possível de ser uma pessoa consciente, que pensava e sentia as coisas. Nenhuma mensagem me atingia por quase 20 anos da minha vida”, completa.

Além disso, o vício continuou e o ator só conseguia pensar em fazer tudo outra vez. Eu me lembro de um dia, pouco antes de decidir ficar sóbrio, em que me ocorreu que, se todo mundo que eu conhecia morresse – literalmente todo mundo -, eu não me importaria muito. Na verdade, talvez eu gostasse disso, porque seria uma desculpa para sentar sozinho em uma sala e usar drogas, já que todo mundo diria: ‘Bom, ele tem um motivo’”.

Seria estranho para ele saber que eu acho a minha felicidade nas coisas simples. Nem sempre, não sou perfeito, mas frequentemente”, afirma Jason.

https://www.instagram.com/p/BZO5R3rlAS9/
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Veja qual são os hits que não saem da playlist do idol.

K-Pop

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.