SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

A Fazenda 12: Após vídeo íntimo vazado, equipe de Raissa anuncia providências

A equipe de Raissa, que está em A Fazenda, se pronunciou sobre o vídeo íntimo da famosa que foi vazado, anunciando medicas cabíveis.

a-fazenda-12-apos-video-intimo-vazado-equipe-de-raissa-anuncia-providencias

Logo depois que Raissa Barbosa teve um vídeo íntimo vazado, a hashtag #RaissaMereceRespeito tomou conta do Twitter nesta sexta-feira (30). Além disso, a equipe da famosa, que está em A Fazenda, falou do assunto.

+ Giovanna Chaves fala sobre polêmica da lipo LAD

“Assessoria jurídica da participante da Fazenda 12 Raissa Barbosa será acionada para analisar a divulgação de imagens íntimas da participante. Vale lembrar que tal atitude é condenada pelo código penal e medidas cabíveis serão tomadas”, diz a nota.

Além disso, a assessoria da peoa agradeceu o apoio dos fãs. “Queremos agradecer mais uma vez aos fãs da Raissa Barbosa que estão dando todo apoio desde o início do reality, e após o ocorrido subiram a #RaissaMereceRespeito. Isso não diz respeito somente a Raissa, e sim a todas as mulheres que passam por esse tipo de situação”, disseram.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ Jade Thirlwall, do Little Mix, está namorando com ator!

“A assessoria de imprensa e a equipe de mídia digital estão trabalhando para apoiar a participação de Raissa no jogo sem utilizar de nenhum outro tipo de recurso para atingir os demais participantes”, conclui a nota.

Então, quem aí achou essa atitude correta?

A Fazenda 12: carro de som causa no reality; entenda!

Na terça-feira, 27 de setembro, os peões ficaram eufóricos em A Fazenda. Foi possível ouvir um carro de som próximo da sede, que fica em Itapecerica da Serra, interior de SP, emitindo uma informação para Mirella.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Assim que os peões ouviram o som, correram para a porta da casa para ouvir a informação, que dizia “Mirella se afaste de Biel e Juliano. Só confie na Stéfani”.

Mas, por mais que a Record TV tentasse esconder o que foi ouvido, cortando o áudio na transmissão do PlayPlus, os participantes conseguiram captar a mensagem. Aliás, será que vai acontecer de novo?

Cadê o dinheiro?

Tays Reis comentou em A Fazenda sobre a era do hit “Metralhadora”. A cantora disse aos peões que não ganhou dinheiro nessa época devido ao baixo cachê que era repassado. Além disso, na época de carnaval de 2016, a famosa recebia apenas R$ 800 por apresentação.

Esse era meu cachê! Meu ex-empresário deve estar morrendo de vergonha agora, por eu estar falando isso. E ele fazia eu mentir várias vezes pros outros sobre esse valor. [A Banda] Vingadora foi a primeira banda dele. Ele nunca tinha sido empresário. Safado! Nem gosto de ficar falando do meu passado, porque me dá ódio. Não gosto real”, disse a peoa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, a artista disse que televisão é uma ilusão e que não ficou rica com a época da banda. “Quem tá do lado de fora vê a gente na televisão, no Carnaval, e pensa: ‘milionária’. A televisão é uma ilusão! Você está no programa, só que a conta bancária está zerada”. Veja o vídeo!

Processo

Logo depois da confusão gerada em A Fazenda, a assessoria de imprensa de Raissa Barbosa, anunciou que vai processar Mirella, BielJuliano CegliaVictória Villarim e Luiza Ambiel por tortura psicológica. Além disso, o motivo é a briga dos peões com a participante do reality, que tem Borderline.

A confusão se deu com ataques, depois de acusações e supostas “fofocas”, quando Luiza Ambiel convocou peões para uma reunião.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

As duas se conheceram e viraram próximas.

Celebs

Cantora fez parte da série da Nickelodeon entre 2010 e 2012.

K-Pop

Cantor deixou os fãs assustado com a mancha na pele.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.