SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

A Fazenda: Tays Reis revela que não ganhou dinheiro na época de “Metralhadora”

Tays Reis comentou em A Fazenda que não ficou rica com o sucesso “Metralhadora”, lançado em 2016, que foi hit do carnaval na época.

a-fazenda-tays-reis-revela-que-nao-ganhou-dinheiro-na-epoca-de-metralhadora

Tays Reis comentou em A Fazenda sobre a era do hit “Metralhadora”. A cantora disse aos peões que não ganhou dinheiro nessa época devido ao baixo cachê que era repassado. Além disso, na época de carnaval de 2016, a famosa recebia apenas R$ 800 por apresentação.

+ Katy Perry ganha surpresa de aniversário de Orlando Bloom

Esse era meu cachê! Meu ex-empresário deve estar morrendo de vergonha agora, por eu estar falando isso. E ele fazia eu mentir várias vezes pros outros sobre esse valor. [A Banda] Vingadora foi a primeira banda dele. Ele nunca tinha sido empresário. Safado! Nem gosto de ficar falando do meu passado, porque me dá ódio. Não gosto real”, disse a peoa.

Confira:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, a artista disse que televisão é uma ilusão e que não ficou rica com a época da banda. “Quem tá do lado de fora vê a gente na televisão, no Carnaval, e pensa: ‘milionária’. A televisão é uma ilusão! Você está no programa, só que a conta bancária está zerada”.

+ BLACKPINK dá cantadas umas nas outras em desafio da Netflix

Tays ainda contou que não ganhou nada pela música “Metralhadora” e o clipe no YouTube, que já tem mais de 315 milhões de acessos. A famosa ainda disse que era ingênua por ter começado jovem na música. Ela também era compositora por grande parte das canções.

A maioria das músicas da Vingadora era minha. Rolou muita coisa errada. Só que eu tinha 19 anos. Era meu primeiro projeto. Eu saí de casa para viver isso. Era tudo muito novo. Eu não tinha maturidade”, contou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Então, quem aí ficou chocado com essa revelação?

A Fazenda 12: assessoria de Raissa vai processar peões do reality; entenda

Logo depois da confusão gerada em A Fazenda, a assessoria de imprensa de Raissa Barbosa, anunciou que vai processar Mirella, BielJuliano CegliaVictória Villarim e Luiza Ambiel por tortura psicológica. Além disso, o motivo é a briga dos peões com a participante do reality, que tem Borderline.

A confusão se deu com ataques, depois de acusações e supostas “fofocas”, quando Luiza Ambiel convocou peões para uma reunião.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

As duas se conheceram e viraram próximas.

Celebs

Cantora fez parte da série da Nickelodeon entre 2010 e 2012.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.