SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Loading: conheça o novo canal jovem que substituirá a antiga MTV Brasil

Loading, novo canal de TV dedicado ao público jovem, ocupará a mesma sede da antiga MTV Brasil, que fechou as portas em 2013.

loading-conheca-o-novo-canal-jovem-que-substituira-a-antiga-mtv-brasil

Loading, novo canal de TV, estreia em dezembro na TV aberta, fechada e também no streaming. Dedicado ao público jovem, principalmente para os amantes de cultura pop, games e e-sports, a nova emissora brasileira substituirá a antiga MTV Brasil, que fechou em 2013. O canal é um projeto da Kalunga com a marca Spiral.

Apresentadores

Alguns apresentadores para o projeto já estão definidos: Fernanda Pineda, que passou pelo UOL e Adoro Cinema. Bárbara Gutierrez, do IGN e Versus. Thais Matsufugi e Mariana Ayrez, sendo que as duas passaram pelo ‘Inside Box’, programa do Xbox Live.

Programação

Ainda sem nenhuma confirmação, há a possibilidade de que sejam exibidos animes, já que o canal também terá foco em conteúdo oriental, incluindo o universo do k-pop. Além disso, algumas séries americanas famosas entram na lista de programas, como “The Big Bang Theory”. Quem comanda o canal é Thiago Garcia, ex-lider de pesquisas da Globo.

Além disso, a sede com os estúdios do canal fica em Sumaré, no mesmo local que se manteve por muitos anos, a MTV Brasil, da Editora Abril, e também a TV Tupi, primeira emissora de TV do Brasil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Loading ocupará o canal 32 na frequência UHF, em São Paulo, na TV aberta. Espaços na TV por assinatura já estão sendo negociados com as operadoras.

Então, quem aí já está ansioso para ver esse novo projeto?

Loading é diferente da MTV

Logo depois de alguns rumores do público em comparar o novo canal à MTV, Thiago Garcia disse em entrevista ao Na Telinha que o Loading é “entretenimento na veia”, e descarta a preocupação com audiência.

Essa nunca foi uma preocupação, nem uma aspiração nossa. Nosso principal objetivo é satisfazer o usuário em si, sermos fiéis a ele, independente das grandes emissoras. Fizemos todos os processo de pesquisas e curadoria para entregar um conteúdo de relevância para nosso público“, disse o profissional.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.