Nesta terça-feira (27), os peões ficaram eufóricos em A Fazenda. Foi possível ouvir um carro de som próximo da sede, que fica em Itapecerica da Serra, interior de SP, emitindo uma informação para Mirella.
Assim que os peões ouviram o som, correram para a porta da casa para ouvir a informação, que dizia “Mirella se afaste de Biel e Juliano. Só confie na Stéfani”.
+ Now United grava novo clipe em Dubai com novos uniformes e visual
Mas, por mais que a Record TV tentasse esconder o que foi ouvido, cortando o áudio na transmissão do PlayPlus, os participantes conseguiram captar a mensagem.
A Fazenda: Tays Reis revela que não ganhou dinheiro na época de “Metralhadora”
Tays Reis comentou em A Fazenda sobre a era do hit “Metralhadora”. A cantora disse aos peões que não ganhou dinheiro nessa época devido ao baixo cachê que era repassado. Além disso, na época de carnaval de 2016, a famosa recebia apenas R$ 800 por apresentação.
“Esse era meu cachê! Meu ex-empresário deve estar morrendo de vergonha agora, por eu estar falando isso. E ele fazia eu mentir várias vezes pros outros sobre esse valor. [A Banda] Vingadora foi a primeira banda dele. Ele nunca tinha sido empresário. Safado! Nem gosto de ficar falando do meu passado, porque me dá ódio. Não gosto real”, disse a peoa.
Além disso, a artista disse que televisão é uma ilusão e que não ficou rica com a época da banda. “Quem tá do lado de fora vê a gente na televisão, no Carnaval, e pensa: ‘milionária’. A televisão é uma ilusão! Você está no programa, só que a conta bancária está zerada”. Veja o vídeo!
Processo
Logo depois da confusão gerada em A Fazenda, a assessoria de imprensa de Raissa Barbosa, anunciou que vai processar Mirella, Biel, Juliano Ceglia, Victória Villarim e Luiza Ambiel por tortura psicológica. Além disso, o motivo é a briga dos peões com a participante do reality, que tem Borderline.
A confusão se deu com ataques, depois de acusações e supostas “fofocas”, quando Luiza Ambiel convocou peões para uma reunião.
You must be logged in to post a comment Login