Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Zé Felipe opina sobre escalação da ex-cunhada Jade Picon para novela da Globo

Cantor e irmão de Zé Felipe não gostou de ver a influencer ser criticada.

Zé Felipe e Jade Picon
Zé Felipe defende Jade Picon após suposta escalação para novela

Zé Felipe já contou para os fãs que ama uma fofoca! Sempre ligado nas polêmicas no mundo dos famosos, o cantor falou sobre as críticas que Jade Picon, sua ex-cunhada, está recebendo depois de, supostamente, ser escalada para atuar em uma novela da Globo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

O irmão de João Guilherme disse que “acha uma chatice” os julgamentos que Jade vem recebendo da classe artística, que não concorda com a fato da influencer atuar em alguma novela sem ter estudado para ser atriz.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Bom dia! Gente, deixa eu falar um negócio pra vocês, eu vi agora, porque quase não estou vendo fofoca mais. Não estou mexendo em internet… Mentira, estou vendo até mais. Vivo nos sites de fofoca. Mas que chatice esse trem com a Jade. Deixa a menina fazer a novela. Povo tá enchendo o saco da menina”, desabafou Zé.

+ Anitta desabafa sobre a carreira internacional: “Não queria me tornar uma piada”

Propaganda. Role para continuar lendo.

Jade teria sido escalada para Travessia, próxima novela da Globo, escrita por Glória Perez, segundo o jornal Extra. Aliás, a influencer e ex-BBB já havia dito em uma entrevista que “apesar de nunca ter trabalhado em uma novela ou estudado atuação, tem vontade de se aventurar no teatro e aprender”.

Antes do desabafo de Zé Felipe, atriz não concordou com a possível ida de Jade Picon para novela

Nina Tonsic, atriz que vive Ingrid na novela “Quanto Mais Vida Melhor”, mostrou que não concorda com a suposta escalação de Jade Picon para uma novela da Globo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

LEIA TAMBÉM: Selena Gomez pede desculpas após mandar suposta indireta para Hailey Bieber

“Duvido [a Jade] aguentar um dia. Nossa profissão é pra gente qualificada, não tem glamour. Não é fácil e não é qualquer um que faz. Isso é no mínimo um desestímulo pra tantas pessoas da profissão que batalham há anos por uma oportunidade nesse mercado de trabalho bizarro”, disse a atriz.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Ficar 14 horas por dia trabalhando é só para quem não vive de outra forma. É uma batalha a cada dia. Não tem glamour. É um trabalho como todos os outros e assim como todos os outros o registro profissional deve ser respeitado”, completou Nina.

Jade Picon e João Guilherme, irmão de Zé Felipe
Jade Picon e João Guilherme, irmão de Zé Felipe (Imagem: Reprodução/Instagram)

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.