Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Música

Anitta desabafa sobre a carreira internacional: “Não queria me tornar uma piada”

Cantora falou sobre os medos que tinha quando decidiu que levaria sua música para fora do Brasil.

Anitta
Anitta (Imagem: Divulgação/Billboard)

Anitta vem conquistando cada vez mais a carreira internacional que sonhava, mas parece que as coisas nem sempre foram tranquilas para a cantora. Capa da Billboard, a brasileira desabafou ao falar das dificuldades e medos que tinha enquanto trabalhava para ter visibilidade fora do Brasil.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Para a icônica revista sobre música, Anitta deixou claro que a carreira internacional não é impossível, mas o caminho a percorrer é difícil. Além disso, a artista mostrou que estudou muito antes de dar o novo passo na trajetória como artista.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Para elas acreditarem que é possível, precisam ver que alguém fez isso primeiro. Ser um artista internacional não é só ser famoso onde quer que você vá, porque o mundo é muito grande. Trata-se de ser capaz de impactar áreas culturalmente diferentes ao mesmo tempo”, afirmou a cantora.

+ Selena Gomez pede desculpas após mandar suposta indireta para Hailey Bieber

Propaganda. Role para continuar lendo.

Ainda, Anitta disse que pretende deixar a brasilidade em seus trabalhos internacionais para que os outros mercados enxerguem a cultura do país: “Sempre precisarei levar minha cultura. Eu nunca poderia simplesmente ir a outro mercado e fazer outra coisa. Qual seria o propósito? Fama? Dinheiro? Eu já tinha isso, e esse não é o ponto para mim“.

Anitta conta que teve medo na carreira internacional

Para terminar, Anitta contou à Billboard que tinha medo de fracassar na carreira internacional e virar uma ‘piada’ para os brasileiros: “Sabia que se eu falhasse, todos no meu país iriam rir de mim. Isso é o que acontece com todos que tentam e falham. Não queria me tornar uma piada. Eu queria que isso acontecesse de verdade.”

Propaganda. Role para continuar lendo.

LEIA TAMBÉM: João Gomes lança música se declarando para Maisa; confira a letra

Desde que começou a se dedicar na carreira fora do Brasil, a poderosa conquistou grandes feitos na carreira. Os mais recentes foram os lançamentos dos singles “Envolver”, que alcançou a primeira posição no Spotify Global, além de “Boys Don’t Cry” e o álbum “Versions Of Me”. Demais, né?!

Propaganda. Role para continuar lendo.
Anitta na Billboard
Anitta para a revista Billboard (Imagem: Divulgação)

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.