Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Selena Gomez pede desculpas após mandar suposta indireta para Hailey Bieber

Cantora teria debochado da esposa de Justin Bieber. Entenda detalhes!

Selena Gomez e Hailey Bieber
Selena Gomez e Hailey Bieber (Imagem: Reprodução - Instagram/Montagem: Teen Pop)

Eita, o que rolou? Selena Gomez usou o Tik Tok para se defender de uma suposta indireta que mandou para Hailey Bieber. Alguns fãs acharam que a cantora havia provocado a esposa de Justin Bieber depois de publicar um vídeo de skincare no mesmo dia que ela.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Além disso, alguns fãs entenderam que a atitude de Selena seria em tom de deboche para afetar Hailey. A cantora estaria supostamente revirando os olhos no vídeo que postou.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Depois de ver que estava sendo criticada, Gomez deixou um comentário para os fãs:  “É por isso que acredito na importância de cuidar de sua saúde mental. Pessoal, não faço ideia do que fiz, mas realmente sinto muito. Zero má intenção. Excluindo em breve”.

+ Jade Picon manda indireta após críticas por ser escalada para novela da Globo

Propaganda. Role para continuar lendo.

As críticas recebidas por Selena diziam “é bom que eu seja uma perdedora performática que descaradamente se safa de intimidar outras mulheres”. Outra pessoa disse “o jeito que ela torce os olhos a cada passo”.

Selena Gomez desabafa após suposta indireta para Hailey Bieber
Selena Gomez desabafa após suposta indireta para Hailey Bieber (Imagem: Reprodução/TikTok)

Selena Gomez desabafa sobre não usar mais as redes sociais

Se você não está por dentro, há quatro anos que Selena decidiu não usar mais as redes sociais para preservar a sua saúde mental. Em uma recente entrevista para o Good Morning America, na TV norte-americana, a cantora revelou os benefícios de ter tomado essa atitude.

LEIA TAMBÉM: João Gomes lança música se declarando para Maisa; confira a letra

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Mudou minha vida completamente. Eu estou mais feliz. Estou mais presente. Me conecto mais com as pessoas. Faz eu me sentir normal”, disse Gomez. Aliás, as redes da cantora passaram a serem administradas pela sua equipe.

Além disso, na entrevista, a mãe de Selena, que se chama Mandy Teefey, falou da importância das famílias conversarem, ainda mais quando alguém está passando por problemas psicológicos. “Você precisa aprender a falar com eles da maneiras como eles precisam que seja”, disse ela.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.