Zé Felipe já contou para os fãs que ama uma fofoca! Sempre ligado nas polêmicas no mundo dos famosos, o cantor falou sobre as críticas que Jade Picon, sua ex-cunhada, está recebendo depois de, supostamente, ser escalada para atuar em uma novela da Globo.
★ SIGA O TEEN POP NO TWITTER, FACEBOOK E INSTAGRAM
O irmão de João Guilherme disse que “acha uma chatice” os julgamentos que Jade vem recebendo da classe artística, que não concorda com a fato da influencer atuar em alguma novela sem ter estudado para ser atriz.
“Bom dia! Gente, deixa eu falar um negócio pra vocês, eu vi agora, porque quase não estou vendo fofoca mais. Não estou mexendo em internet… Mentira, estou vendo até mais. Vivo nos sites de fofoca. Mas que chatice esse trem com a Jade. Deixa a menina fazer a novela. Povo tá enchendo o saco da menina”, desabafou Zé.
+ Anitta desabafa sobre a carreira internacional: “Não queria me tornar uma piada”
Jade teria sido escalada para Travessia, próxima novela da Globo, escrita por Glória Perez, segundo o jornal Extra. Aliás, a influencer e ex-BBB já havia dito em uma entrevista que “apesar de nunca ter trabalhado em uma novela ou estudado atuação, tem vontade de se aventurar no teatro e aprender”.
Antes do desabafo de Zé Felipe, atriz não concordou com a possível ida de Jade Picon para novela
Nina Tonsic, atriz que vive Ingrid na novela “Quanto Mais Vida Melhor”, mostrou que não concorda com a suposta escalação de Jade Picon para uma novela da Globo.
LEIA TAMBÉM: Selena Gomez pede desculpas após mandar suposta indireta para Hailey Bieber
“Duvido [a Jade] aguentar um dia. Nossa profissão é pra gente qualificada, não tem glamour. Não é fácil e não é qualquer um que faz. Isso é no mínimo um desestímulo pra tantas pessoas da profissão que batalham há anos por uma oportunidade nesse mercado de trabalho bizarro”, disse a atriz.
“Ficar 14 horas por dia trabalhando é só para quem não vive de outra forma. É uma batalha a cada dia. Não tem glamour. É um trabalho como todos os outros e assim como todos os outros o registro profissional deve ser respeitado”, completou Nina.