Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Famosos

Whindersson Nunes ‘assume’ culpa pelos ataques à Luísa Sonza e posta comentário curioso

O humorista reagiu ao desabafo da cantora, que sofreu ataques na época em que o casamento deles acabou.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Whindersson Nunes e Luísa Sonza (Imagem: Reprodução -Instagram/Montagem: Teen Pop)

Whindersson Nunes ficou entre os assuntos mais falados do Twitter no último sábado (14), após compartilhar uma postagem de um fã de Luísa Sonza, em que culpa o humorista pelos ataques que a ex-mulher sofreu na época em que o casamento dos famosos acabou.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

O vídeo postado pelo fã de Luísa mostrava a cantora no Saia Justa, programa do GNT. Na ocasião, Sonza desabafou sobre os problemas com a saúde mental depois de ter terminado o casamento com Whindersson. A artista disse que pensava que iria morrer por conta do ódio que recebeu nas redes sociais.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Doa a quem doer, Whindersson Nunes foi responsável por isso. Não só por não negar, mas sim por na época fazer piada de corno e dar a entender, e depois de quase 2 anos [depois] desmentir a situação. Luisa, sempre te apoiei lenda”, escreveu o fã de Sonza, que teve o seu comentário retweetado por Whindersson. Confira:

+ Priscilla Alcantara revela mania curiosa que tem na hora do banho

Propaganda. Role para continuar lendo.
Whindersson Nunes dá retweet em comentário de fã de Luísa Sonza
Whindersson Nunes dá retweet em comentário de fã de Luísa Sonza (Imagem: Reprodução/Twitter)

Depois, Whindersson deixou uma frase enigmática no Twitter: “Deus abençoe Shevchenko e Elloco por nos ensinar a arte de ficar só calado”.

Whindersson Nunes planeja pausa na carreira, aposentadoria e desabafa

Há alguns meses, o humorista contou, em entrevista ao podcast PodDelas, que estava planejando uma aposentadoria e pausa da carreira, que poderia não ser definitiva.

“Acredito que eu trabalhe só mais uns dois anos nesse ritmo que estou hoje. A expectativa vai baixando. Posso sair de cena e voltar depois, fazer outras coisas. Esse é o meu plano”, disse Nunes na entrevista.

Propaganda. Role para continuar lendo.

LEIA TAMBÉM: Zac Efron fala tudo sobre possível reboot de “High School Musical”

Antes de se aposentar, Whindersson disse que quer ganhar o Oscar e levar a estatueta para o Piauí, sua terra natal. “Tu acredita que eu quero ganhar um Oscar? É verdade. Quero ganhar e levar para o Piauí, para a mata mais seca que tiver e mostrar para todo mundo”, comentou ele.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Ainda, Whindersson disse na entrevista que não estava feliz: “Eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não estou feliz, não. Pessoas são pessoas. Tem momentos da vida que você não está no seu melhor momento. Eu olho para tudo isso que conquistei e deveria estar dando um mortal para trás diante de tanta coisa boa. Pode ser que daqui a algum tempão ou um tempinho, não sei, eu fique melhor”.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz e cantora protagonizaram uma cena para a série Only Murders In the Building no dia do Orgulho LGBTQIA+.

K-pop

Cinco das nove integrantes foram socorridas com outras pessoas que estavam no veículo.

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.