Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Música

Vitão desabafa sobre o desinteresse em sua música após polêmica com sexualidade

Cantor foi julgado nas redes sociais ao invés de ter sua música ouvida.

Vitão
Vitão (Imagem: Reprodução/Instagram)

Vitão usou as redes para desabafar após uma polêmica envolvendo sua sexualidade. Em uma entrevista para a revista GQ, o cantor havia dito que está vivendo uma fase na qual não sabe quem ele é.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

“Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso”, desabafou na entrevista.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Assim que a fala de Vitão foi publicada e se tornou polêmica, o cantor voltou a falar que a situação deu mais repercussão do que as suas músicas. “Eu sou músico, pra quem não sabe, lancei uma música hoje. Inclusive, e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não, ao invés de ouvir minha música. E, talvez, ouvindo minha música você entenda muita mais a verdade”, disse o famoso.

Esse é meu questionamento. Só quero gerar debate e discussão, é isso que os artistas fazem. Que a gente possa ser cada vez mais livre com o ser humano”, desabafou nos stories.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Vitão desabafa sobre sexualidade e lançamento de música

Recentemente, o cantor lançou “Declarações”, seu novo single. Para Vitão, sua sexualidade não deveria ser mais importante que a sua arte de cantar.

LEIA TAMBÉM: Irmão de Rodrigo Mussi reclama com pedido de fotos do ex-BBB após alta do hospital e manda recado

Propaganda. Role para continuar lendo.

Talvez a gente seja menos complicado que isso, talvez a gente só goste de se encostar mesmo, de se amar. Independente de gênero, roupa, de qualquer coisa, de órgão sexual. Ou você é bi, ou gay, ou hétero, ou alguma da outras ideias”, disse ele, que também faz parte do Dança dos Famosos, na Domingão do Huck, da Globo.

Para terminar, o artista deu a sua opinião do que aconteceu com ele: “Isso acaba determinando tudo na nossa vida… por que tem que ser assim? Será que isso existe realmente na nossa natureza? Eu acho que não”.

Propaganda. Role para continuar lendo.
Vitão
Vitão desabafa após polêmica com sua sexualidade (Imagem: Reprodução – Instagram/Montagem – Teen Pop)

Propaganda. Role para continuar lendo.
Clicar no comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz abriu o coração para explicar aos fãs o que está acontecendo.

K-pop

O grupo feminino debutou em 2015 e fez seu último comeback em setembro de 2020.

Propaganda

COPYRIGHT © 2020 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.