SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Irmão de Rodrigo Mussi reclama com pedido de fotos do ex-BBB após alta do hospital e manda recado

Ex-brother do BBB22 sofreu um grave acidente de carro e chegou a ser intubado. Ele está em recuperação.

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi (Imagem: Reprodução/Instagram)

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, pediu “mais senso” dos fãs do ex-BBB, que recebeu alta do hospital há alguns dias, depois de sofrer um grave acidente de carro sem São Paulo. Fãs do influencer estão pedindo fotos dele, que está de reabilitação intensiva em uma clínica.

★ SIGA O TEEN POP NO TWITTERFACEBOOK E INSTAGRAM

Após um longo período intubado, Rodrigo passa por tratamento para continuar a sua recuperação. Há alguns dias, o gerente comercial já havia dito que ainda não queria aparecer para os fãs, pois está focado “100% em sua recuperação”.

“As pessoas precisam ter mais senso antes de pedir fotos do meu irmão, que foi extubado há pouco mais de 15 dias. Se você realmente gosta do Rodrigo, respeite! A reabilitação leva tempo e está sendo muito árdua pra ele, que se esforça diariamente, pra alcançar o objetivo. Mais respeito, por favor”, disse Diogo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Rodrigo estava no banco de trás no carro de um motorista de aplicativo e não usava cinto de segurança. O ex-brother foi arremessado para fora do carro e sofreu um traumatismo craniano, depois que o veículo bateu em um caminhão na Marginal Pinheiros.

LEIA TAMBÉM: Pepita anuncia chegada do primeiro filho de 5 meses e emociona com declaração

Horas antes do acidente, Mussi estava no jogo do Campeonato Paulista entre São Paulo e Palmeiras. O motorista que levava Rodrigo disse que “teria dormido ao volante” enquanto dirigia.

Diogo, irmão de Rodrigo Mussi, reclama após pedido dos fãs
Diogo, irmão de Rodrigo Mussi, reclama após pedido dos fãs (Imagem: Reprodução/Instagram)

Viih Tube revela como virou amiga de Rodrigo Mussi

Desde que o ex-BBB saiu do programa da Globo, Viih se tornou amiga dele e acompanhando todo o caso do acidente envolvendo o gerente comercial. Em meio críticas que recebeu por se envolver na recuperação de Rodrigo, a influencer explicou como conheceu o famoso.

Em entrevista para Matheus Baldi, a ex-BBB 2021 disse: “A nossa relação sempre foi de muita amizade. Quando eu conheci ele, ficava com outra pessoa. Então não teve esse intuito, eu chamei ele por ele ser jogador na casa”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, a jovem contou que passou a ser amiga de Rodrigo após ver a performance dele no BBB: “Ele foi muito jogador. Eu também fui, só que a diferença é que eu entrei já com o público. Era acostumada com o público, ele não”, explicou ela.

 “Então eu falei para ele não se assustar com os haters, que eles iriam pegar no pé dele. Ele saiu muito mal. Era um grande jogador, saiu muito cedo do jogo e ele estava triste por ter saído rápido. Deu um gancho e pediu para eu ensinar a fazer stories, usar ring light, criamos uma amizade muito legal”, comentou Tube.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora revelou detalhes de sua amizade com o apresentador.

Celebs

Cantora já trabalhou na emissora e viu coisas no camarim.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.