V, do BTS, mostrou estilo e simplicidade ao ser flagrado sozinho no Aeroporto de Incheon, na Coreia do Sul. O idol apareceu no local ao desembarcar de uma viagem, possivelmente internacional.
★ Siga o TEEN POP no TWITTER, FACEBOOK e INSTAGRAM
Acompanhado de um segurança, fãs e a imprensa sul-coreana aguardava V para tentar um contato com ele. O cantor estava usando uma touca preta com fones de ouvido na cabeça, além de usar máscara cinza para se proteger da Covid-19.
Além disso, o artista escolheu uma camisa branca com estampa de flores nas cores pretas e uma calça da mesma cor. V também carregava uma bolsa transversal. Enquanto o famoso caminhava, vários flashes indicavam que muitos queriam uma foto dele.
+ Jungkook, do BTS, viaja sozinho e chama atenção em aeroporto; veja o flagra!
Vale lembrar que, recentemente, os meninos do BTS estiveram nos Estados Unidos para alguns compromissos do grupo. Aliás, eles fizeram uma visita na Casa Branca e encontraram Joe Biden, presidente do país.
V, do BTS, e outros integrantes do grupo discursam na Casa Branca!
Há alguns dias, os integrantes do BTS fizeram um discurso na Casa Branca, nos Estados Unidos. Os meninos falaram sobre a representatividade asiática e o preconceito contra asiáticos que moram no país, que ficou grave com a chegada da pandemia.
LEIA TAMBÉM: Bruna Marquezine revela emoção no primeiro dia no set de Besouro Azul
Antes de se reunirem com Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, o BTS fez um discurso público, que foi transmitido ao vivo pelo YouTube e apresentado por Karine Jean-Pierre, que é a porta-voz da Casa Branca.
O discurso
Os integrantes dividiram o discurso. RM começou: “Olá, nós somos o BTS, e é uma grande honra ser convidado para a Casa Branca, hoje, e discutir sobre questões importantes de crimes de ódios contra asiáticos, inclusão asiática e diversidade”.
Jin, então, seguiu: “Hoje é o último dia do mês da herança AANHPI, nós nos juntamos à Casa Branca para estar com a comunidade AANHPI”.
O próximo a falar foi Jimin. “Ficamos devastados com a recente onda de crimes de ódio, incluindo crimes de ódio asiático-americanos. Para acabar com isso e apoiar a causa, gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para nos expressar (sobre o assunto) mais uma vez”.
+ Anitta diz ter ficado com metade da indústria musical, mas esclarece; assista
“Ainda nos surpreendemos que a música criada por artistas sul-coreanos alcance tantas pessoas ao redor do mundo, transcendendo línguas e barreiras culturais. Acreditamos que a música é sempre um unificador incrível. Maravilhoso de todas as coisas”, continuou Jungkook.
“Não é errado ser diferente. A igualdade começa quando nos abrimos e abraçamos todas as nossas diferenças”, disse Suga. O cantor foi completado por V: “Todo mundo tem sua própria história. Esperamos que, hoje, seja um passo à frente para respeitar e entender cada um como uma pessoa valiosa”.