SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

ITZY revela data do comeback e anuncia turnê mundial

Algumas datas de apresentações já foram divulgadas. Será que as meninas estarão no Brasil? Vem ver tudo!

ITZY
ITZY (Imagem: Reprodução/JYP Entertainment)

Super novidade! Na última quarta-feira (1º), o ITZY anunciou a data do comeback. As meninas lançarão em 15 de julho o mini-álbum CHECKMATE. Além disso, o girl group da JYP Entertainment revelou as datas da turnê mundial, que começará nos próximos meses. Demais, né?!

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

As integrantes YunaRyujinChaeryeongLia Yeji farão apresentações nos Estados Unidos entre 26 de outubro a 13 de novembro. Nos dias 7 e 8 de agosto, o grupo se apresenta em Seul, na Coreia do Sul. Essas são as primeiras datas oficiais divulgadas.

As outras datas dos shows pelo o mundo, que também deverão acontecer ainda neste ano, não foram divulgadas pelo o ITZY ou agência das meninas, a JYP. Ainda não é possível saber se as meninas virão para o Brasil. Seria o máximo, não é?!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

+ João Guilherme rebate críticas após viralizar com vídeo dançando

ITZY anuncia datas de turnê e data do comeback
ITZY anuncia datas de turnê e data do comeback (Imagem: Divulgação/JYP Entertainment)

ITZY manda recado para os fãs sobre autoestima

Voltando para 2020, as meninas do grupo deram uma entrevista para a revista Elle. Além de falarem sobre autoestima, as integrantes avaliaram o que elas queriam para o futuro do grupo.

+ Jungkook, do BTS, viaja sozinho e chama atenção em aeroporto; veja o flagra!

Yeji, a líder do grupo, demonstrou sua confiança nas meninas para trabalharem juntas: “Quando vejo o quadro geral que nossos cinco membros criaram com meus próprios olhos, sinto que fizemos um ótimo trabalho, isso me deixa feliz.”

Sobre as melhorias como artistas, Lia comentou: “Pessoalmente, muitas vezes fico comovida com a expressividade da voz de um artista ou seu timbre único, então presto muita atenção ao meu tom [enquanto canto]. ”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ryujin falou das coreografias do ITZY:  “Antes de subir ao palco, tento canalizar até meu nervosismo em energia […] Acho que nossas performances de dança são definidas por nossa capacidade de cantar ao vivo ao mesmo tempo.”

As músicas que despertam emoções!

As letras das nossas músicas podem ser exatamente o que alguém precisa ouvir para continuar na vida”, disse Chaeryeong. “Eles podem ser uma mensagem importante que alguém realmente precisa ouvir“, completou a idol.

LEIA TAMBÉM: Viih Tube e Eliezer são vistos aos beijos durante evento; confira o vídeo

Para terminar, Yuna acrescentou: “Viver a vida honestamente é o que realmente me faz sentir mais confiante e livre. Acredito que, para manter sua autoestima alta, você precisa fazer o melhor que puder com o que tem.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

VOCE PODE GOSTAR

Celebs

Cantora disse que ela e sua equipe estão bem.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.