Conectar com a gente

Olá, o que procura?

K-pop

BTS na Casa Branca: video da visita do grupo e encontro com Joe Biden é divulgado; assista

O grupo de k-pop também fez um discurso e mostrou seu apoio para a comunidade asiática.

BTS na Casa Branca
BTS (Imagem: Divulgação / Twitter - BigHit Music @bts_bighit)

Eles estão com tudo! No última terça-feira, 31 de maio, fãs do k-pop foram surpreendidos com a ida do BTS na Casa Branca, nos Estados Unidos. Com a repercussão da visita dos meninos e o encontro com Joe Biden, presidente do país, um vídeo oficial foi divulgado no último sábado (4) para mostrar como foi o evento.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

O encontro dos meninos com Joe foi postado na conta oficial da Casa Branca no YouTube. O vídeo mostra os bastidores da conversa entre os integrantes do grupo e o 42º presidente dos EUA.

Propaganda. Role para continuar lendo.

No diálogo, os meninos falaram de um assunto que veio a ser discutido depois que a pandemia da Covid-19 tomou conta do mundo. O BTS debateu sobre os ataques de ódio contra a comunidade asiática no país. Além disso, comentaram a importância nas medidas de inclusão e apoio da diversidade.

BTS na Casa Branca
BTS na Casa Branca (Imagem: Reprodução/YouTube)

BTS na Casa Branca: confira o discurso dos integrantes

O discurso do grupo foi transmitido também pelo o YouTube e apresentado por Karine Jean-Pierre, que é a porta-voz da Casa Branca. Quem começou a falar foi RM: “Olá, nós somos o BTS, e é uma grande honra ser convidado para a Casa Branca, hoje, e discutir sobre questões importantes de crimes de ódios contra asiáticos, inclusão asiática e diversidade.”

Jungkook, do BTS, viaja sozinho e chama atenção em aeroporto; veja o flagra!

Propaganda. Role para continuar lendo.

Jin, então, seguiu: “Hoje é o último dia do mês da herança AANHPI. Nós nos juntamos à Casa Branca para estar com a comunidade AANHPI”.

O próximo a falar foi Jimin“Ficamos devastados com a recente onda de crimes de ódio, incluindo crimes de ódio asiático-americanos. Para acabar com isso e apoiar a causa, gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para nos expressar (sobre o assunto) mais uma vez”.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Ainda nos surpreendemos que a música criada por artistas sul-coreanos alcance tantas pessoas ao redor do mundo, transcendendo línguas e barreiras culturais. Acreditamos que a música é sempre um unificador incrível. Maravilhoso de todas as coisas”, continuou Jungkook.

LEIA TAMBÉM: Rodrigo Mussi revela sequela após grave acidente de carro: “Não tinha falado ainda”

Propaganda. Role para continuar lendo.

“Não é errado ser diferente. A igualdade começa quando nos abrimos e abraçamos todas as nossas diferenças”, disse Suga. O cantor foi completado por V: “Todo mundo tem sua própria história. Esperamos que, hoje, seja um passo à frente para respeitar e entender cada um como uma pessoa valiosa”.

Assista ao vídeo da visita do BTS na Casa Branca:

Propaganda. Role para continuar lendo.

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.