Conectar com a gente

Olá, o que procura?

Cinema

Bruna Marquezine revela emoção no primeiro dia no set de Besouro Azul

Atriz mostrou que está empolgada com o novo projeto da carreira.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução/Instagram)

Falou tudo! Bruna Marquezine contou o que rolou nos primeiros dias no set de gravações de Besouro Azul. Em entrevista à Maria Claire, a atriz brasileira, que foi anunciada no filme da DC, revelou toda a emoção nos estúdios da produção.

Propaganda. Role para continuar lendo.

★ Siga o TEEN POP no TWITTERFACEBOOK e INSTAGRAM

Atualmente, o filme está sendo rodado em Atlanta, nos Estados Unidos. Bruna, que vive Jenny, que é o interesse amoroso do protagonista, não escondeu o nervosismo para gravar as suas cenas.

Propaganda. Role para continuar lendo.

“O Angel [Manuel Soto, diretor] é um cara que me faz me sentir muito em casa, sempre foi extremamente gentil e doce comigo, e me tranquilizou”, declarou ela para a revista feminina.

+ Anitta diz ter ficado com metade da indústria musical, mas esclarece; assista

Propaganda. Role para continuar lendo.

Além disso, Bruna Marquezine disse que precisou segurar a emoção ao conhecer a atriz Susan Sarandon, que atuou em Thelma & Louise e Os Últimos Passos de um Homem. Em Besouro Azul, a artista viverá a vilã Victoria Kord.

Ao se encontrar com Susan, Bruna contou como foi a reação. “Eu estava gravando e ela foi me dar oi. Fingi costume total, mas quando ela saiu fui para o meu trailer, e chorei”, recordou a atriz. Demais, né?!

Propaganda. Role para continuar lendo.

Besouro Azul tem previsão de lançamento para 18 de agosto de 2023. O roteirista do filme é o mexicano Gareth Dunnet-Alcocer. Angel Manuel Soto fica responsável pela direção do filme.

Bruna Marquezine relembra testes para Besouro Azul

No podcast PodDelas, Bruna falou sobre a animação na nova fase da carreira. Antes de conseguir o seu papel no filme da DC, a atriz passou por testes e contou tudo para os fãs como foi essa fase.

Propaganda. Role para continuar lendo.

LEIA TAMBÉM: Natália, do BBB22, é acusada de roubo no México e desabafa: “Porque eu sou preta”

“Eu nunca li nada igual, aqui no Brasil a gente não faz coisa desse tamanho, com tantas sequências de ação. Eu gritava tanto, liguei para minha empresária com uma sequência de palavrões, falando ‘meu Deus, vou fazer um filme de super-herói’”, iniciou Bruna.

Propaganda. Role para continuar lendo.

Em seguida, a brasileira explicou como foram os testes: “Esse teste veio através de um outro teste que fiz para a DC, para um outro filme de super-herói. Eu já fazia testes para trabalhos fora do Brasil há alguns anos, venho me preparando para isso”, explicou.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine no PodDelas (Imagem: Reprodução/YouTube)

Propaganda. Role para continuar lendo.

VOCÊ JÁ LEU?

Famosos

Atriz e cantora protagonizaram uma cena para a série Only Murders In the Building no dia do Orgulho LGBTQIA+.

K-pop

Cinco das nove integrantes foram socorridas com outras pessoas que estavam no veículo.

Propaganda

Copyright © 2021 - 2022 TEEN POP. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Proibida a reprodução total ou parcial deste website sem autorização por escrito de seu proprietário.