SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

V, do BTS, adquiri costume peculiar graças a influência do ARMY

Idol passou a ter mais contato com os fãs nas redes sociais.

V do BTS
V do BTS (Foto: BigHit/HYBE)

O ARMY sempre mostrou tudo apoio ao BTS e seus membros desde quando o grupo debutou em 2013. Além do apoio na carreira, os fãs, chamados de ARMYS, querem sempre ajudar os meninos e saberem mais de suas vidas pessoais. É importante para o fandom saber o acontece além dos palcos e MVs.

Jennifer Lopez ‘não quer perder tempo’ no casamento com Ben Affleck; entenda

Geralmente, essa conexão entre fã e artista acontece nas redes sociais. Os fãs querem saber de seus idols, mas quando o artista é quem deseja compartilhar mais de sua vida com os fãs? Isso aconteceu com o membro V.

Em uma entrevista com IU no “IU’s Palette, o cantor sul-coreano revelou que visita os perfis dos fãs nas redes para ver o que eles estão postando.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Série do Batman que HBO descartou será lançada em outro streaming; saiba aonde

“Acho que sempre fiz isso quando estava morrendo de tédio. Me pergunto o que os ARMYs estão fazendo. Eu me pergunto como eles estão. Eu faço isso. Observo silenciosamente o que os ARMYs fazem”, explicou ele.

Enquanto está nos perfis, V passa a analisar como os ARMYs se comportam, o que falam sobre ele ou de si mesmos. Isso faz com que o idol entenda melhor os sentimentos em relação a ele.

10 curiosidades incríveis sobre Emilia Perez, filme com Selena Gomez

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“O tempo passa rápido quando eu os leio. Há cartas deles me contando o que fizeram hoje, o que foi difícil e o que foi divertido. O tempo passa quando eu os leio com alegria”, contou o famoso.

V, do BTS, adota comportamento do ARMY

Apesar disso tudo, o artista revelou ter aprendido muito com os fãs e adotado o comportamento do ARMY.

“Acho que minha personalidade ficou assim devido ao ARMY. O ARMY me conta o que eles fizeram naquele dia em suas postagens. Após lê-los continuamente, me torno o ARMY. Posto uma história sobre o que fiz naquele dia, foi natural para mim há algum tempo.”

RM do BTS sofre acidente durante as gravações de seu MV

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Aliás, V contou que não existe ninguém que saiba mais sobre ele do que seus fãs: “Ninguém no mundo me conhece melhor do que meus fãs. Nem meu pai me conhece!”. 

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.