SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Celebs

Jennifer Lopez ‘não quer perder tempo’ no casamento com Ben Affleck; entenda

Cantora não estaria se esforçando para continuar casada com o ator.

Jennifer Lopez e Ben Affleck
Jennifer Lopez e Ben Affleck (Foto: Instagram)

Em meio aos rumores de separação, uma fonte disse à revista InTouch que Jennifer Lopez “não quer perder tempo” para tentar salvar o casamento com Ben Affleck. Parece que o divórcio dos dois está cada vez mais próximo de acontecer.

Série do Batman que HBO descartou será lançada em outro streaming; saiba aonde

O informante contou que a separação não será tolerada caso isso dependa da vontade de Jennifer. “A separação está ficando feia. Ela não vai perder tempo deixando Ben”.

Embora alguns sites estejam comentando sobre o divórcio, a assessoria de imprensa dos artistas ainda não se pronunciou sobre o assunto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jennifer Lopez é vista visitando casas

Em maio deste ano, enquanto o destino de seu casamento estava sendo decidido, a atriz visitou casas. Além disso, Lopez participou de outros compromissos da agenda sozinha, sem a presença de Ben.

10 curiosidades sobre Emilia Perez, filme com Selena Gomez

“Ela foi ao Met Gala sozinha, saiu para jantar no Dia das Mães sem ele, e agora está procurando por uma casa depois de meses em que eles passaram buscando juntos pela casa dos sonhos. E com uma fortuna combinada de 550 milhões de dólares, o divórcio vai apenas se tornar mais complicado”.

Como foi o casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck?

Jennifer e Ben tiveram um breve relacionamento no começo dos anos 2000; na mesma época, chegaram a ficar noivos, mas terminaram. No entanto, em abril de 2021, os dois reataram e, finalmente, se casaram em 2022.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Influencers

Criador de conteúdo capotou o carro após sair de uma festa em Goiânia.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.