Um dos suspeitos na morte de Liam Payne, Braian Nahuel falou sobre os encontros que teve com o cantor britânico antes dele morrer. O artista faleceu em 16 de outubro após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, enquanto estava sob o efeito de substâncias ilícitas.
+ Disney anuncia lançamento de documentário sobre Jungkook do BTS para 2025
Em entrevista ao Telefe Notícias, Paiz negou com todas as palavras que tenha vendido drogas para Liam, mas admitiu ter usado as substâncias ilegais com o artista.
Suspeito diz ter usado drogas com Liam Payne
Braian Nahuel disse que o primeiro encontro com Liam Payne aconteceu em 2 de outubro. “Ele me mostrou algumas das músicas que ele ia lançar. […] Quando ele chegou ao restaurante em que eu trabalho, já estava drogado e não comeu nada. Ele pediu meu contato e me enviou mensagens porque queria usar drogas, mesmo já tendo usado. No quarto, tomamos algumas doses de uísque”, contou.
+ Roteirista de Moana 2 confessa o que vai acontecer no filme e chegada de novo mascote
Além disso, Brian detalhou o uso das drogas e disse que ele fumou maconha, enquanto Liam usou cocaína em seu quarto de hotel. Já em 14 de outubro, o suspeito afirmou que teve um “momento íntimo” com o artista.
“Passamos a noite juntos e usamos drogas. Algo íntimo aconteceu, mas ele não foi agressivo. Ele foi muito gentil comigo, perguntou se eu estava bem. Tenho todas as mensagens trocadas sobre o encontro e não apaguei nada”, continuou.
+ Rosé, do BLACKPINK, abre a intimidade e desabafa sobre os seus relacionamentos tóxicos
Embora tenha usado drogas com Liam Payne, Braian contou que não vendeu drogas ou aceitou dinheiro do famoso. “Quando fui embora, ele queria me dar roupas como lembrança de nosso encontro, mas eu deixei as peças atrás da TV porque não queria levá-las. Era uma calça cinza e uma camiseta”.
Por fim, Braian contou que houve um terceiro encontro, desta vez com uma amiga: “Disse a Liam que minha melhor amiga queria conhecê-lo, pois era fã dele. Ele concordou e apareceu do lado de fora da minha casa. Entrou no prédio e sugeriu que fôssemos ao hotel com ele, mas eu disse que não poderia, pois precisava trabalhar. Foi a última vez que o vi“.
Enfim, siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube.
You must be logged in to post a comment Login