Em uma entrevista recente para a revista PAPER, Rosé, do BLACKPINK, abriu a intimidade para falar de um dos assuntos mais sombrios de sua vida pessoal: os seus relacionamentos tóxicos.
+ Ela não vem mais! Jisoo, do BLACKPINK, nega que fará seu comeback solo em 2024
Aliás, esse assunto faz parte de seu novo álbum solo “ROSIE”, que será lançado neste mês. As músicas do novo projeto de sua carreira poderão ser identificáveis pelos ouvintes, que pode ter passado pelo o mesmo que ela na vida amorosa.
“Acho que sou grata o suficiente por ter passado por alguns relacionamentos, sabe, como uma garota normal na faixa dos 20 anos. Eu quero que as pessoas entendam que não sou muito diferente de uma namorada comum, ou de uma garota de 23 anos”, disse Rosé.
+ Liam Payne sofreu golpe na carreira dias antes de morrer
Tendo passado por um relacionamento tóxico ou não, as pessoas poderão se identificar com as músicas da idol. “Eu provavelmente sou muito identificável se você ouvir minhas músicas, e se alguém já esteve nesse tipo de relacionamento. Não precisa nem ser sobre um namorado, apenas qualquer tipo de relacionamento tóxico”, afirmou a integrante do BLACKPINK.
Rosé foca nos fãs de sua idade no novo álbum
Ainda na entrevista, a artista contou que as músicas de seu novo álbum são focadas nos fãs na faixa de 20 anos. Ela acredita que pessoas dessa idade compartilham os mesmos sentimentos e podem terem vivido coisas semelhantes.
+ Conheça Jullio Reis, noivo e pai do primeiro filho de Manu Gavassi
“[Seus] 20 anos não são uma época fácil de se viver. É quando você está muito vulnerável e confuso, animado e bravo com a vida. É sobre isso que eu queria cantar”, explicou.
Por fim, vamos esperar o lançamento do álbum!
Enfim, siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube.
You must be logged in to post a comment Login