Ex-namorada de Liam Payne se torna herdeira do patrimônio milionário do cantor

A fortuna de US$ 32 milhões deixada por Liam Payne (1993-2024) será deixada para a ex-namorada, Cheryl Tweedy, de 41 anos, integrante do grupo musical Girls Aloud e mãe do filho de Liam, Bear Grey Payne, de 8 anos. A decisão foi tomada pelo tribunal britânico nesta quarta-feira (7).
+ GTA 6 vai rodar no Xbox? Saiba onde vai funcionar o jogo mais aguardado de todos os tempos
O valor total da herança de Liam Payne é de 38 milhões de dólares, mas o valor fechou em 32 milhões após o desconto de dívidas e despesas. Além de Cheryl, o advogado Richard Mark Bray foi nomeado coadministrador do dinheiro.
A lei do Reino Unido diz que, caso alguém morra sem deixar testamento, o conjugue e, se houver, filhos possuem propriedade em relação ao patrimônio deixado. Liam Payne não era casado, mas Cheryl foi nomeada administradora do dinheiro e deverá deixar um fundo para Bear ter acesso quando atingir a maioridade.
+ Bruna Marquezine ficou de fora do MET Gala 2025? Entenda o motivo
O ex-membro do One Direction morreu em 16 de outubro de 2024 após cair da varanda do Hotel CasaSur Palermo, em Buenos Aires, capital da Argentina. Por fim, foi divulgado que o artista morreu de Politraumatismo, chocando o mundo com a sua perda repentina.

Gostou? Então siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube para não perder as novidades!