Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, sofreu um duro golpe na carreira dias antes de morrer. O artista britânico de 31 anos caiu da sacada do hotel Casa Sur, em Buenos Aires, Argentina, no dia 16 de outubro.
+ Conheça Jullio Reis, noivo e pai do primeiro filho de Manu Gavassi
Dias antes de morrer, Liam teve seu contrato encerrado com a gravadora Universal Music Group. O cantor não teria entregado os resultados esperados pela empresa com sua carreira solo.
De acordo com o jornal Daily Mail, Liam foi dispensado pela Universal. Seu baixo desempenho comercial não teria motivado a decisão. Ele teria recebido um adiantamento gigante, mas não conseguiu recuperar os valores.
+ Novo álbum de Jin, do BTS, atrai críticas negativas e motivo surpreende
Liam Payne lançou carreira solo em 2019
Liam fez sua estreia como artista solo em 2019 com o álbum “LP1”, três anos após o One Direction chegar ao fim. Em março deste ano, Payne lançou o single “Teardrops”, ainda com a Universal.
Essa faixa seria a primeira do novo álbum, mas acabou sendo a última lançada com a gravadora. No ano de 2016, Liam Payne assinou contrato com a Capitol Records, mesma gravadora de artistas como Katy Perry e que faz parte do grupo Universal Music.
Enfim, siga o TEEN POP no Facebook, X (Twitter), Bluesky, Instagram, TikTok e YouTube.
You must be logged in to post a comment Login