SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Influencers

Rezende explica sumiço das redes sociais e se revolta: “Roubaram a casa”

Youtuber, que mora em condomínio fechado, teve sua casa furtada.

Rezende desabafa após roubo em sua casa
Rezende desabafa após roubo em sua casa (Foto: Reprodução/Instagram)

O youtuber e influenciador Rezende contou nesta quarta-feira (27) que sumiu das redes sociais após ter sua casa furtada. O famoso, que mora em um condomínio fechado em Londrina, no Paraná, disse que não sabe como conseguiram entrar no imóvel.

Kéfera é aconselhada a parar com os treinos: “Virei uma geladeira”

Rezende explicou para os fãs que a situação é preocupante e que fez um boletim de ocorrência, mas que ainda tenta entender como o furto aconteceu. “O que é certo é que não vou deixar isso passar”, disse ele.

O youtuber continuou dizendo: “A gente voltou de viagem e estava no maior gás. Tinha chegado carro, tinha muita ideia, tinha falado para vocês que tinha ficado aqui até 6h da manhã pensando em coisas, estava tudo legal. Só que quando a gente foi gravar o vídeo, simplesmente, uma lente minha de valor, uma câmera e o microfone sumiram do depósito. Desapareceram”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

BBB 24: Wanessa Camargo desabafa sobre dívidas: “Estou devendo um monte”

Ainda, o famoso disse: “Só que quando acontece um negócio desse e você mora em uma casa que é dentro de um condomínio fechado, a gente tem uma casa com várias câmeras, com proteção, você acha que está alguma coisa errada. Sei lá, alguém levou a câmera para algum lugar ou a câmera trocou o lugar que ela estava, não sei. Só que não, literalmente roubaram a casa de um jeito absurdo”.

Rezende explica como descobriu o roubo de sua casa

O youtuber descobriu o roubo da casa assim que voltou de viagem. Rezende passou alguns dias nos Estados Unidos com a namorada, Bruna Zaneti, e outros familiares.

“Coincidiu que a gente entrou de férias, coincidiu que a câmera ela só armazenou 30 dias [de gravação], então tem alguns dias que não tem o registro, não tem nada de arrombamento, então a pessoa que entrou, ela entrou com a chave. Entrou lá, escolheu a lente, a câmera, que não é a que a gente usa, é um pouco mais antiga, mas também de valor, e o microfone. Saiu, levou, foi isso”, explicou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, Rezende destacou que “ao mesmo tempo que é estranho, é extremamente revoltante” o roubo de sua casa.

BBB 24: Yasmin Brunet desabafa sobre ex-relacionamento: “Muito escroto”

 “Fiquei muito chateado com isso porque comprei uma câmera nos Estados Unidos e essa câmera era justamente para colocar com essa lente, então você fica revoltado. Você está dentro da sua casa, dentro de um condomínio e acontece um negócio desse. Além do prejuízo, você se sente muito mal. Isso me deixou meio pra baixo nos últimos dias. Não apareci por conta disso. Estamos vendo como vamos proceder em relação a isso”, finalizou.

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

Música

Evento acontece na noite desta quarta-feira (28).

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Entretê

Premiação acontece em 10 de março.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.