SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Influencers

Kéfera é aconselhada a parar com os treinos: “Virei uma geladeira”

Influencer parou de malhar membros superiores. Entenda!

Kéfera
Kéfera (Foto: Reprodução/Instagram)

Kéfera cotou para os seguidores que não treinará mais os membros superiores por um tempo, depois de ser aconselhada por seu personal nesta terça-feira (30). Além disso, a youtuber e influencer explicou que não faz uso de hormônios para ter resultados na academia e comemorou sua evolução.

BBB 24: Wanessa Camargo desabafa sobre dívidas: “Estou devendo um monte”

No Instagram, a famosa mostrou um áudio em que lamenta para seu treinador a pausa nos treinos de membros superiores. O profissional elogiou o novo corpo dela e pediu para que focasse no treino de pernas.

“É muito difícil ter uma genética que faz você criar músculos muito rápido”, brincou Kéfera. “Cheguei nesse nível de que eu desenvolvi tanto que vou ter que dar uma segurada e treinar perna e b*nda, para equilibrar. Virei uma geladeira, então vamos dar uma segurada e aumentar lá embaixo”, disse ela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

BBB 24: Yasmin Brunet desabafa sobre ex-relacionamento: “Muito escroto”

Kéfera rebate haters e nega uso de hormônios

Ainda, a youtuber negou que faça o uso de hormônios para ficar musculosa, a famosa “bomba”. A influencer mandou para os haters, que criticam a mudança de seu físico em poucos meses.

“Fica na tua. Se eu tivesse usando bomba, eu estaria muito, muito maior. Na parte de cima, eu sempre fui maior, sou bem ‘larga’. Mas agora eu vou aumentar a perna. Aumentar, não. Não precisa aumentar tanto”, comentou ela.

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Música

Cantora esteve no casamento de um famoso empresário no país.

Música

Festival que completa 40 anos acontece em setembro.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.