SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

Entretê

Rafa Kalimann fará campanha do “setembro amarelo”; saiba detalhes

Rafa Kalimann anunciou nas redes sociais que fará uma campanha de setembro amarelo, em combate ao suicídio, um assunto para lá de importante.

rafa-kalimann-fara-campanha-do-setembro-amarelo-saiba-detalhes
rafa-kalimann-fara-campanha-do-setembro-amarelo-saiba-detalhes

Rafa Kalimann anunciou que vai usar suas redes sociais para fazer uma campanha no “setembro amarelo”. Além disso, Rafa vai ajudar a conscientizar as pessoas sobre a importância de saúde mental.

Hoje, mais de 1 milhão de mortes são causadas por ano por suicídio. Ainda existem muitos tabus que limitam os pedidos de ajuda e a procura pela ajuda certa. Abordar esse assunto ajuda para que se consiga identificar os sinais de quem está passando por momentos difíceis e evitar que uma pessoa chegue a esse estágio de desespero”, explica a famosa.

Mas não é só isso: a famosa também falará de assuntos como ansiedade, pânico, depressão e estresse. Aliás, tudo isso servirá para tratar os assuntos e para evitar os problemas que eles podem causar.

+ Billie Eilish fala de sua vida amorosa

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Muitas pessoas têm, mas não sabem de onde vem o desespero, a angústia, o pânico, enfim, tudo que resulta em uma doença que mata silenciosamente e leva à atos como o suicídio, e isso é muito sério, precisamos falar mais disso.”

Além disso, para falar mais sobre o assunto, Rafa receberá convidados, como Lucas Lucco, Maísa e Deive Leonardo. Aliás, não podemos esquecer dos profissionais de saúde. Eles também estarão no debate.

Rafa Kalimann traz mais conteúdo para falar do assunto

Porém, não para por aí. Ainda haverão vídeos e desafios semanais para falar desse assunto.

É essencial ajudar ao próximo, é humano. Não podemos cruzar os braços e fingir que nada acontece. O que eu puder fazer para ajudar, farei. E nada melhor do que usar a minha ferramenta de trabalho, que graças a Deus alcança muita gente, para levar informação e um pouco de carinho”, completa a influenciadora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Então, o que você acha da atitude da influenciadora? Mais famosos poderiam falar desse assunto, que tem se tornado cada vez mais importante na sociedade em atual.

Clicar no comentário

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

VOCE PODE GOSTAR

K-Pop

Chuu, do LOONA, surpreendeu os fãs brasileiros com um anúncio bastante especial nesta quarta-feira (19). A cantora sul-coreana anunciou que virá ao Brasil em...

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.