SIGA O TEEN POP

Olá! Digite o que procura

K-Pop

Você sabia que o BTS quase acabou? Membro do grupo conta motivo

Grupo quase terminou depois de um comeback fracassado.

BTS - Butter
BTS (Imagem: Reprodução/BigHit Music)

Que tenso! Jin disse que uma música do BTS quase causou o disband do grupo, pois os resultados do comeback não foram os esperados pelos meninos e a HYBE agência deles.

BamBam, do GOT7, cancela turnê após sofrer grave lesão; veja o pedido de desculpas

No documentário BTS Monuments: Beyond The Star, RM disse que o BTS estava em alta com o sucesso de “Boy In Luv” quando perceberam a necessidade de  “reivindicar a vitória” com seu próximo retorno ao k-pop.

Na época a pressão para fazer um comeback de sucesso foi grande por parte da empresa Big Hit (atual HYBE). Para o idol, a agência “seria afetada negativamente se as coisas não corressem bem. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ex-namoradas e competição? Entenda o climão entre Enzo Celulari e João Guilherme

Esse medo se tornou real: o grupo não bombou com Danger e música saiu das paradas no primeiro dia. Na mesma época, a empresa estava passando por dificuldades financeiras. “À medida que despencamos com ‘Danger’ depois de ‘Boy In Luv’, a empresa também estava sofrendo com dificuldades financeiras“, disse Jin.

Parecia que era o fim para nós“, desabafou o artista. Assim que fracassaram com a música, eles ficaram impacientes e com esgotamento, pois se comparavam muito com os grupos da época. No entanto, os próximos trabalhos teve a esperança era de continuar tendo sucesso, o que realmente aconteceu.

BTS no exército

Todos os membros do BTS estão no exército sul-coreano e devem retornar ao k-pop apenas na metade de 2025. O período de hiato pode parecer difícil para o ARMY, mas a esperança no retorno dos meninos ainda persiste.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BTS
BTS (Foto: Reprodução/BigHit Music)

Enfim, acompanhe o Teen Pop nas redes:

VOCE PODE GOSTAR

Música

Evento acontece na noite desta quarta-feira (28).

K-Pop

Idols estiveram no evento representando marcas famosas.

Entretê

Premiação acontece em 10 de março.

Copyright © 2021 - 2024 Teen Pop. Todos os direitos reservados. Fica proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste website sem autorização prévia, expressa e por escrito de seu proprietário.